Confira a nova versão de testes do KDE Neon

Os fãs do KDE Neon já poderão experimentar uma versão de testes baseada no Ubuntu 18.04 LTS Bionic Beaver.  O KDE Neon baseado no Ubuntu 18.04 LTS está disponível para testes. O anúncio foi feito pelos desenvolvedores do projeto.  Portanto, os mantenedores do KDE Neon começaram a liberar as novas imagens. Até agora, o Neon permaneceu baseado nos pacotes Ubuntu 16.04 LTS. Confira a nova versão de testes do KDE Neon.

O que esperar da nova versão do KDE Neon?

Assim, com essa mudança, é possível aproveitar os pacotes mais novos do Ubuntu. Neste caso, incluem-se o novo kernel e o Mesa. O Neon continua sendo oferecido em várias formas, desde o uso de releases estáveis ??do KDE até as construções instáveis ??do Git.

Os testes de atualização começarão em breve. Porém, os desenvolvedores de Neon estão esperando até o final de agosto para poder anunciar oficialmente o lançamento baseado no Bionic.

Enfim, para mais detalhes e links de download, acesse blog.neon.kde.org. Se preferir, acesse diretamente aqui.

Igualmente, os desenvolvedores também pedem que sejam dados feedbacks sobre o comportamento da distribuição. Deste modo, isso pode ser feito nos fóruns adequados, no KDE Bugtracking System ou ainda no Phabricator.

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Como instalar o Syncthing, alternativa grátis para sincronizar arquivos

Previous article

GNOME 3.30 trará atualizações automáticas somente para Flatpaks

Next article

You may also like