in

Confira a nova versão de testes do KDE Neon

Confira a nova versão de testes do KDE Neon

Os fãs do KDE Neon já poderão experimentar uma versão de testes baseada no Ubuntu 18.04 LTS Bionic Beaver.  O KDE Neon baseado no Ubuntu 18.04 LTS está disponível para testes. O anúncio foi feito pelos desenvolvedores do projeto.  Portanto, os mantenedores do KDE Neon começaram a liberar as novas imagens. Até agora, o Neon permaneceu baseado nos pacotes Ubuntu 16.04 LTS. Confira a nova versão de testes do KDE Neon.

O que esperar da nova versão do KDE Neon?

Assim, com essa mudança, é possível aproveitar os pacotes mais novos do Ubuntu. Neste caso, incluem-se o novo kernel e o Mesa. O Neon continua sendo oferecido em várias formas, desde o uso de releases estáveis ??do KDE até as construções instáveis ??do Git.

Os testes de atualização começarão em breve. Porém, os desenvolvedores de Neon estão esperando até o final de agosto para poder anunciar oficialmente o lançamento baseado no Bionic.

Enfim, para mais detalhes e links de download, acesse blog.neon.kde.org. Se preferir, acesse diretamente aqui.

Igualmente, os desenvolvedores também pedem que sejam dados feedbacks sobre o comportamento da distribuição. Deste modo, isso pode ser feito nos fóruns adequados, no KDE Bugtracking System ou ainda no Phabricator.

Written by Claylson

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

como-instalar-syncthing-debian-ubuntu-raspberry-pi

Como instalar o Syncthing, alternativa grátis para sincronizar arquivos

GNOME 3.30 trará atualizações automáticas somente para Flatpaks

GNOME 3.30 trará atualizações automáticas somente para Flatpaks