Confira algumas novidades prevista para o Chrome 71

Com o Google Chrome/Chromium 70 lançado na semana passada com várias inovações, o Chrome 71 entrou na fase Beta. O Chrome 71 Beta apresenta uma nova interface JavaScript para um formato de horário internacional com suporte a vários idiomas/palavras/frases para lidar com medições de tempo. Portanto, neste post, confira algumas novidades prevista para o Chrome 71.

O novo beta também tem:

  • Novas opções de tela cheia para Android;
  • A API de tela cheia agora não é prefixada;
  • Novas APIs TextEncoderStream e TextDecoderStream;
  • Várias melhorias de interoperabilidade;
  • e outras mudanças em torno de JavaScript e CSS.

Baixa latência

como-instalar-chromium-no-ubuntu

Uma das mudanças em relação aos gráficos é o suporte para contextos de canvas HTML5 de baixa latência. Os contextos de tela de baixa latência utilizam renderização OpenGL nativa para 2D ou WebGL e servem como substitutos para as soluções obsoletas NaCL/PPAPI.

Com o modo de baixa latência, não será preciso sincronizar os gráficos com o restante do DOM. Assim, ele ignora várias etapas do processo de renderização melhorando a performance de exibição. Porém, esse recurso de baixa latência pode prejudicar aplicativos da Web que precisam de alta interatividade com a tela.

Então, para mais detalhes sobre o Chrome 71 Beta no Chromium.org. Do mesmo modo, os novos recursos estão listados no status do Chrome .

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Lançamento do Fedora 29 é confirmado para dia 30

Previous article

Provedor de ISP expôs 73 gigabytes de dados altamente sensíveis!

Next article

You may also like

More in Notícias