Curso online Artes Gráficas com Softwares Livres – Apresentação e Ementa

Olá! Aqui está o curso online “Artes Gráficas com Softwares Livres”, conteúdo exclusivo para a comunidade SempreUpdate.
Se você quer recortar uma imagem, aprender a fazer um layout de cartão de visitas, um cartão de felicitações, de Natal ou até mesmo criar um folheto, convites, cartaz, folder, livro, revista… este curso poderá ajudar! Este primeiro conteúdo é para apresentar o curso e a aplicação dos conteúdos. Utilizaremos apenas Softwares Livres para desenvolver artes que podem ser publicadas em redes sociais, enviadas por email, por aplicativos em smartphones, publicadas na web, impressas, etc. Você aprenderá a utilizar as ferramentas que o auxiliarão em tarefas de tratamento de imagens até a finalização de arquivos, fechamento profissional.

Público:
alunos, comunidade em geral, pessoas leigas ou da área de artes gráficas.
Objetivo: apresentar soluções livres para criação gráfica em geral, com noções de design

Áreas de Conhecimento/Aplicação Prática do curso:
Conteúdo gratuito:

Conteúdo por doação

Sobre a autora

Eu sou a Barbara Tostes, já tenho experiência com criações gráficas desde 1994, atualmente sou proprietária de uma gráfica digital no interior do Paraná. Pós-graduada em Educação a Distância (primeira turma do Senac-PR) e graduada em jornalismo. Vamos juntos descobrir como fazer Artes Gráficas com Softwares Livres! Comente nesta postagem o que você quer aprender e a gente inclui no curso, que desenvolvemos para a comunidade em geral. Uso Kubuntu atualmente e Linux desde 2005. Espero a participação de vocês! Disponibilizaremos aulas textuais e com vídeos para facilitar explicações mais longas, passo-a-passo. Qualquer dúvida, não deixe de comentar e perguntar! Também deixaremos um canal aberto para contato e possíveis aulas particulares por agendamento, pela web, com pagamentos por doações para a comunidade SempreUpdate!

Conteúdos relacionados

Conteúdos recomendados do Cadunico (fera)

Lembre-se: este é um curso gratuito e de acesso aberto. Caso queira agendar horário para aulas online particulares, aceitamos pagamentos através de doações para o Portal Comunitário SempreUpdate.