in

GNOME 3.34.1 chega com grande quantidade de correções

A primeira versão do GNOME 3.34 point foi disponibilizada para download.

GNOME Shell e Mutter tem grandes otimizações de desempenho

Um fest pós-lançamento do patch, o GNOME 3.34.1 não apresenta novos recursos, mas chega com uma grande quantidade de correções de bugs, band-aids e (menos notavelmente) atualizações de tradução.

Esta é uma versão estável que contém quatro semanas de correções desde a versão 3.34.0. Como ele contém apenas correções de bugs, todas as distribuições que entregam a versão 3.34.0 devem ser atualizadas, dizem os desenvolvedores do GNOME.

Embora a maioria dos usuários do Ubuntu ainda não tenha experimentado o GNOME 3.34 antes do Ubuntu 19.10, com vencimento em 17 de outubro, eles podem esperar saber que este lançamento pontual será empacotado e distribuído como uma atualização regular de software para “Eoan Ermine“.

Entre as alterações, o GNOME Calendar 3.34.1 recupera o atalho Ctrl+N, corrige o cálculo do primeiro dia da semana e melhora a manipulação dos resultados da pesquisa.

Das correções que chegam ao GNOME 3.34.1

GNOME 3.34.1 chega com grande quantidade de correções

 

  • Várias correções no Epiphany, que incluem melhorias para dispositivos pequenos.
    Correção para mudança rápida de usuários com GDM;
  • Algumas falhas no centro de controle do GNOME foram corrigidas;
  • Corrigido um problema com o GNOME Software ao instalar aplicativos da web, bem como a possibilidade de ativar repositórios de terceiros e outras correções;
  • Correções importantes no Nautilus. Se você está pensando que isso corrigirá o que evita arrastar itens da/para a área de trabalho, não é assim. Isso não é culpa, mas uma decisão.

Para obter mais detalhes sobre o que mais mudou, consulte o registro de alterações completo do GNOME 3.34.1 (embora esteja ciente de que cerca de 30% dele é constituído pelo extenso histórico de versões do GNOME Maps).

Você também pode baixar o GNOME 3.34.1 como um código-fonte para instalar a atualização inteira manualmente (vá em frente) – embora seja melhor esperar que os mantenedores da sua distribuição façam o trabalho pesado para você.

Através deste artigo, viu-se que a primeira versão do GNOME 3.34 point chega com grande quantidade de correções e foi disponibilizada para download.

Via: OMG!Ubuntu! / Ubunlog

Escrito por Fabiano Rodrigues

Usuário de Linux desde o Kurumin; servidor público, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, amante de software livre e de código aberto; apaixonado por jogos, louco por rock e heavy metal, filmes e seriados.

Como instalar o aplicativo de videoconferência Zoom no Linux

Como instalar o aplicativo de videoconferência Zoom no Linux

DNS sobre HTTPS causa mais problemas do que resolve

DNS sobre HTTPS causa mais problemas do que resolve