Intel anuncia formalmente o Arc Graphics A580

Claylson Martins
2 minutos de leitura

A Intel anuncia formalmente o Arc Graphics A580. A Intel anunciou formalmente o Arc Graphics A580 como seu processador gráfico mais recente para caber entre as placas gráficas A380 de baixo custo e A750/A770 de ponta.

O Arc Graphics A580 possui 24 núcleos Xe, 24 unidades de rastreamento de raios, clock gráfico de 1700 MHz, 8 GB de memória de vídeo GDDR6 e um TDP de 185 Watts.

“Chega um novo membro da família: o Intel Arc A580. Situada no meio de nossa linha, esta GPU reúne todos os recursos modernos dos gráficos Intel Arc série A para jogos envolventes e criação de conteúdo estelar.

Intel anuncia formalmente o Arc Graphics A580

Os gráficos Intel Arc são inabaláveis ??em nossa missão de trazer equilíbrio de volta ao mercado de GPU. Isso é especialmente verdadeiro para a nova GPU da série A: o Intel Arc A580, que atinge um dos desempenhos por dólar mais impressionantes até agora. Entraremos nas especificações técnicas mais adiante, vamos primeiro dar uma olhada em cada uma das placas gráficas de nossos três parceiros fabricantes. Hoje revelamos o ASRock Intel Arc A580 Challenger 8GB OC, GUNNIR Intel Arc A580 Index 8G (ventilador duplo) e Photon 8G OC (ventilador triplo, em breve) e SPARKLE Intel Arc A580 ORC OC Edition.”

Intel anuncia formalmente o Arc Graphics A580

As placas gráficas Arc Graphics A580 estarão disponíveis inicialmente na ASRock, GUNNIR e Sparkle. Mais detalhes sobre o Arc Graphics A580 por meio do anúncio desta manhã em game.intel.com.

Share This Article
Follow:
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão. Nas horas não muito vagas, professor, fotógrafo, apaixonado por rádio e natureza.