in

Lançado LibreOffice 6.4.7 como o último da série

A The Document Foundation recomenda o LibreOffice para usuários que desejam economizar dinheiro.

A The Document Foundation anunciou o lançamento do LibreOffice 6.4.7 como a última atualização da série LibreOffice 6.4. Contendo 72 correções de bugs, a atualização adiciona uma última camada de melhorias e correções, garantindo que a série LibreOffice 6.4 permaneça estável e confiável, bem como para melhorar a compatibilidade de documentos e com outros pacotes de escritório.

A The Document Foundation recomenda o LibreOffice para usuários que desejam economizar dinheiro não comprando licenças caras para pacotes de escritório proprietários. Italo Vignoli, da The Document Foundation, disse:

As empresas são fortemente recomendadas a obter o LibreOffice.

Lançado LibreOffice 6.4.7

Portanto, é altamente recomendável que todos os usuários do LibreOffice atualizem para a versão 6.4.7 o mais rápido possível. Os pacotes estão disponíveis para download no site oficial para as plataformas Linux, macOS e Windows.

Lançado LibreOffice 6.4.7 como o último da série
A The Document Foundation anunciou o lançamento do LibreOffice 6.4.7 como a última atualização da série LibreOffice 6.4. Imagem: Divulgação.

O LibreOffice 6.4 chegará ao fim da vida no próximo mês, em 30 de novembro (não receberá mais atualizações). No entanto, a série LibreOffice 7.0 ainda não está pronta para implantações corporativas; então, os usuários corporativos terão que esperar mais alguns meses para que a The Document Foundation dê luz verde para implantações corporativas.

O LibreOffice 7.0 terá suporte por mais sete meses, até 6 de junho de 2021. O próximo lançamento pontual (LibreOffice 7.0.3) está programado para chegar em meados de novembro como mais um passo para tornar o LibreOffice pronto para empresas e organizações.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: 9to5Linux

antiX 19.3 chega com switch Wi-Fi e LibreOffice 7.0

LibreOffice envia carta aberta ao Apache OpenOffice

LibreOffice tem nova aparência no Ubuntu 20.10