Lançado Vivaldi 2.0 com novas funções

Em um curto espaço de tempo, o Vivaldi se tornou uma das melhores opções disponíveis para navegar na web . O navegador fundado por ex-CEO da Opera tem explorado um nicho de poucos usuários. Porém, com menos de quatro anos de existência e empenhado em atrair um nicho como usuários avançados, é admirável trabalho que fizeram. Então, acompanhe neste post que foi lançado Vivaldi 2.0 com novas funções. E agora, mais leve do que nunca, dê uma chance ao Vivaldi, você não vai arrepender-se.

Para alguns, o Vivaldi é o que o Opera nunca foi e poderia ter sido. De fato, eles são bastante semelhantes. O Opera, por exemplo, é um dos navegadores mais modernos, com mais recursos adicionais que nos livra de instalar extensões. Por outro lado, o Vivaldi multiplicar essa vantagem. Assim, a versão 2.0 torna isso mais claro do que nunca. E uma dica, você pode pegar um código promocional betboo também.

Sincronização

sincronização vivaldi

Esta é a função que muitos estavam esperando para decidir usar o Vivaldi definitivamente. Em tempos de uso de múltiplos dispositivos e dependência da nuvem, tornou-se uma função essencial.

A sincronização no Vivaldi inclui marcadores, atalhos, senhas armazenadas, informações de preenchimento de formulário, histórico, extensões e notas.

Todos os dados sincronizados, incluindo suas senhas, são criptografados de ponta a ponta e nunca são compartilhados com o Vivaldi, nem servidores de terceiros são usados.

Personalização e navegação como em qualquer outro navegador

Se alguma coisa tem marcado desde o início Vivaldi são as suas opções de personalização. Você pode moldar o navegador com uma combinação de cores, fundos, posição dos elementos, níveis de zoom etc.

Então, você pode programar diferentes temas dependendo da hora do dia. Nos painéis você obtém itens como favoritos, downloads, histórico e anotações.

Mas o melhor é que, se você adicionar um website como um painel da Web simplesmente colando o URL, poderá abrir dois sites ao mesmo tempo na mesma guia. É um boom de produtividade, especialmente se você usar muitos aplicativos da web .

Na versão 2.0, você receberá recomendações dos sites mais visitados para adicioná-los como um painel da web. O Vivaldi também permite suspender todas as abas abertas para não consumir recursos não usados, algo para o qual outros navegadores precisam de extensões.

Você também pode organizar as guias em grupos de até quatro e alterar o layout no qual elas são exibidas em um clique. Com o Vivaldi 2.0, agora você pode simplesmente arrastar as bordas de cada aba para alterar seu tamanho, como no caso dos painéis da web.

Para baixar o novo Vivaldi, acesse a página oficial do aplicativo. Ele tem versões de 32 e 64 bits, além de ser disponibilizado para Linux, MacOS e Windows. Veja a lista completa com as mudanças, acessando este link. Se você quer um navegador novinho e com tecnologias que vem sendo aprimorada a cada lançamento, saiba que o Vivaldi pode entrar na lista como um dos mais leves e que consome poucos recursos, então esqueça a era de navegadores sugadores de memória ou RAM ou cheio de itens que ninguém usa, dê uma chance ao Vivaldi.

Fonte

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Lançado Fedora 29 Beta com o novo GNOME 3.30

Previous article

LibreOffice é atualizado com 70 correções de bugs

Next article

You may also like

Comments

Comments are closed.

More in Dicas