LineageOS, anteriormente CyanogenMod, inicia 2017 com um novo logotipo
Com a dissolução e encerramento da Cyanogen Inc, a CyanogenMod – ROM mais popular do Android – também está sendo descontinuada. Claro, a vantagem de um projeto Open Source é que ele nunca realmente morre, e assim o LineageOS continuará com o legado do CyanogenMod.
O novo sistema operacional possui apenas algumas semanas de vida e os responsáveis pelo seu desenvolvimento, antigos responsáveis pelo CyanogenMod, ainda estão arrumando a nova casa. Depois de ter recebido um nome oficial, o LineageOS agora está recebendo um logotipo oficial também.
Novo logotipo do sistema LineageOS
Algumas horas atrás, uma imagem de três círculos interligados em um fundo esverdeado foi carregado para o Github do Lineage e o arquivo, desde então, também apareceu no site oficial.
É provável que continuemos recebendo novas informação sobre o LineageOS nos próximos meses, já que tudo começa a se acalmar e não seria inesperado ver o novo logotipo sofrer alguns ajustes menores aqui e ali.
Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Lançada versão 2016.12.29 da distribuição BlackArch Linux

    Previous article

    Lançada versão 2017.01.01.0 do sistema operacional Solus

    Next article

    You may also like

    More in Android