LineageOS

A morte do Cyanogen OS também significou a morte do CyanogenMod, devido a razões de negócios e marcas registradas do que quaisquer considerações técnicas ou práticas reais. Mesmo assim, os principais desenvolvedores do CyanogenMod decidiram continuar trabalhando em um sistema operacional totalmente novo e então nasceu o LineageOS.

A equipe do LineageOS informou que a ROM ainda está em uma fase experimental e, por enquanto, será compatível com 80 dispositivos. Mas, considerando os recursos presentes agora, 80 é um número notável. O LineageOS também está limitando o suporte a dispositivos que podem executar o Marshmallow (Android 6.0) e Nougat (Android 7.0), pelo menos por enquanto. A lista exata de dispositivos será revelada em breve.

Atualizações

O LineageOS receberá atualizações semanais em vez de todas as noites, como era o caso do CyanogenMod.

Já há Builds muito experimentais disponíveis para download, mas elas só terão suporte por 2 meses justamente para ajudar usuários do CyanogenMod a realizar a transição de dados presentes no CM para o LineageOS. Entretanto, não há nenhuma garantia de sucesso devido a sua natureza experimental.

Via

Redação
Este usuário é utilizado quando um post é migrado de um usuário para outro, ou quando alguém envia um conteúdo ao SempreUPdate.

    Ransomware Satã começa a operar como parte de uma plataforma RaaS

    Previous article

    Aplicativo popular Meitu coleta e envia dados dos usuários para servidores na China

    Next article

    You may also like

    Comments

    Leave a reply

    O seu endereço de e-mail não será publicado.

    More in Android