in

Linux Mint 20.1 Beta já está disponível para download

O Cinnamon 4.8 é a principal novidade, junto com o Hypnotix.

ISOs do Linux Mint 20.1 foram aprovadas para lançamento

A versão beta do próximo sistema operacional Linux Mint 20.1 “Ulyssa” já está disponível para download. Portanto, deve ser uma das últimas versões de teste antes da chegada da versão estável até o feriado de Natal.

Portanto, o Linux Mint 20.1 Beta acabou de aparecer nos principais servidores de download da popular distribuição baseada no Ubuntu, então está fácil pegar as imagens ISO para dar uma olhada nas mudanças. A publicação com mais detalhes sobre o assunto ainda não está no blog oficial da distribuição.

Como você sabe, a equipe do Linux Mint lançou o ambiente de desktop Cinnamon 4.8 há cerca de duas semanas. Portanto, a maior novidade é que a edição principal do Cinnamon do Linux Mint 20.1 beta vem com Cinnamon 4.8.3 por padrão. Se você é um fã do desktop Cinnamon, então você terá muitas coisas para desfrutar no próximo lançamento do Linux Mint 20.1.

Linux Mint 20.1 Beta já está disponível para download

Linux Mint 20.1 Beta já está disponível para download

 

Outra mudança interessante é a inclusão do novo aplicativo de player de IPTV, chamado Hypnotix, que os desenvolvedores do Linux Mint mostraram em seu último boletim informativo mensal se você estiver curioso para saber o que ele pode fazer.

Nos bastidores, o Linux Mint 20.1 beta tem por base o Ubuntu 20.04.1 LTS (Focal Fossa) e vem com o kernel Linux 5.4 com suporte de longo prazo por padrão. Todos os pacotes possuem atualização dos repositórios do Ubuntu 20.04.1. A edição MATE vem com MATE 1.24 e a edição Xfce com Xfce 4.14.

Você pode baixar Linux Mint 20.1 Beta agora mesmo dos servidores oficiais com os sabores Cinnamon, MATE ou Xfce. Não se esqueça de verificar as imagens ISO antes de gravá-las em uma unidade flash USB e instalar o sistema operacional em seu computador pessoal.

Além disso, lembre-se de que esta é uma versão de pré-lançamento. Portanto, não a instale em sua máquina principal, pois ela pode conter bugs ou recursos inacabados. Última atualização 14 minutos atrás

9to5 Linux

GNU Linux-Libre 5.10 também é lançado para quem quer um software 100% livre

GNU Linux-Libre 5.10 também é lançado para quem quer um software 100% livre

Como recuperar o Windows usando Linux

Ferramentas para recuperar o Windows usando Linux