Linux Mint 20 beta está disponível para download

Linux Mint 20 Beta anuncia lançamento do Warpinator

Imagem: Divulgação.

O Linux Mint 20 beta já está disponível para download (nesse meio tempo, as ISOs preparadas recentemente foram criadas para testes e comentários e estão em processo de sincronização com os espelhos). Como resultado, a versão beta do Linux Mint 20 precede a versão estável final, que deve ser lançada em algumas semanas.

Linux Mint 20 beta está disponível para download

Em primeiro lugar, o Linux Mint 20 é o primeiro lançamento da distribuição baseado no Ubuntu 20.04 LTS e traz muitos novos recursos, incluindo:

Em suma, a versão beta do Linux Mint 20 precede a versão estável final (que deve ser lançada em algumas semanas) e é o primeiro lançamento da distribuição baseado no Ubuntu 20.04 LTS. Imagem: Divulgação.

Além disso, o Linux Mint 20 não permite que o snapd seja instalado, pois estava causando problemas na distro.

Enfim, para fazer o download da distribuição baseada no Ubuntu 20.04 LTS, use os links abaixo para baixar o Mint 20 beta:

Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: OMG Ubuntu

Leia mais:

Linux Mint 20 revela alterações no tema Mint-Y e novos recursos

Linux Mint 20 e lançamentos futuros reduzem suporte para instalações de 32 bits

Como instalar o Linux Kernel 5.7.1 (Ubuntu Kernel) no Ubuntu, Linux Mint e derivados! Utilizando pacotes oficiais .deb Canonical!

Falha no sudo atinge Linux Mint e elementaryOS

Sair da versão mobile