google_ad_client = “ca-pub-5822666425104102”;
google_ad_slot = “4535459677”;
google_ad_width = 728;
google_ad_height = 90;
Após os últimos escândalos envolvendo o Yahoo, a Verizon solicitou um desconto de US$1 bilhão!
As coisas não estão muito boas para o Yahoo. Após se envolver em escândalos como de espionar seus usuários a mando da NSA e FBI e com o vazamento de pelo menos 500 milhões de contas, a Verizon Communications que havia comprado o Yahoo por US$4.8 bilhões, solicitou um desconto de US$1 bilhão.
A Verizon anunciou a aquisição do Yahoo em Julho, com a intenção de fundí-lo com a AOL. A empresa possui planos de combiná-las para formar uma terceira força que competirá com Google e Facebook pela a publicidade digital.
Devido a estes incidentes o CEO da AOL, Tim Armstrong, que dirige uma filial da Verizon, está “muito chateado” sobre as atitudes do Yahoo, e está, até mesmo, pensando em cancelar o acordo de compra ou conseguir um desconto no valor final, o New York Post afirmou isso citando múltiplas fontes.
“No último dia, ouvimos dizer que Tim [Armstrong] está ficando receoso”, uma fonte teria dito à Post. “Ele está muito chateado com a falta de informação, e ele está dizendo que podemos sair desta ou podemos reduzir o preço?”
Armstrong está supostamente discutindo uma redução de preço com executivos do Yahoo, embora o Yahoo esteja resistindo, alegando que “negócio é negócio” e não há nenhum recurso legal para mudar os termos.
O Yahoo e a Verizon não quiseram comentar sobre o caso.