in

Microsoft Edge Beta recebe novo ícone no Android

Novas melhorias também foram anunciadas recentemente.

Scrcpy adiciona novos recursos para espelhamento Android

O navegador da Microsoft, o Edge Chromium Beta recebe novo ícone no Android. Assim, a empresa faz uma maior divulgação sobre o ícone a ser usado no sistema concorrente para celulares, o Android, do Google.

Este é considerado mais um passo para criar expectativas em torno do lançamento do navegador, que ocorrerá em poucos dias, em 15 de janeiro. Por enquanto, ele estará disponível somente para Windows e para Mac. O projeto para Linux é apenas uma promessa. Portanto, usuários do Windows 7, Windows 8, Windows 8.1 e macOS terão acesso ao Edge pela primeira vez. E, é claro, ele terá um novo logotipo para diferenciar do Edge Legacy.

Microsoft Edge Beta recebe novo ícone no Android e tem outras novidades

Microsoft Edge Beta recebe novo ícone no Android
Imagem: NeoWin

Uma atualização para o Edge Beta no Android, que sempre foi baseada no Chromium, foi oferecida no início desta semana. Desta forma, agora é possível que as pessoas optem por sincronizar com “O novo Microsoft Edge” ou “Microsoft Edge Legacy”, baseado no EdgeHTML, em vez do Edge Insider e Edge. Ele também introduziu um novo Centro de Controle.

Não está claro quando o novo ícone aparecerá no canal de produção ou quando estará disponível no iOS, mas em torno de 15 de janeiro parece uma aposta certa.

Edge Beta no Android agora permite escolher entre a sincronização com o Edge Chromium ou o Edge Legacy

Ele também observa que “O novo Microsoft Edge” não será sincronizado com o Edge Legacy, o que não é surpresa. O Edge Chromium começará importando todos os seus favoritos, senhas etc. do Edge Legacy ou outro navegador que você possa ter no seu PC.

Há também um novo Centro de Controle incluído no navegador do Android, que foi visto inicialmente no final de outubro. Além disso, tocar nas reticências da nova barra de navegação exibirá o menu com várias opções.

Via NeoWin

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

GNOME Shell e Mutter 3.36 lançado com correções de última hora

GNOME desenvolve Bonsai para a sincronização de dispositivos

Canonical corrige a regressão do kernel no Ubuntu 20.04 LTS, 19.10 e 18.04 LTS

Além do Firefox – Conheça ótimos navegadores da web para usar no Ubuntu em 2020