in

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

Recurso permite que os usuários reajam de várias maneiras aos e-mails que recebem.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

O Microsoft Outlook será aprimorado no Android, adicionando mais funcionalidades. Um dos recursos que a Microsoft já prometeu é o suporte para “reações”, um recurso que a Microsoft apresentou pela primeira vez no início deste ano.

De acordo com um relatório, o Microsoft Outlook para iOS e Android será finalmente atualizado com suporte para “reações” em fevereiro de 2021; portanto, ainda faltam cerca de três meses para que esse recurso finalmente seja lançado.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

O que são “reações” no Microsoft Outlook? Esse recurso permite que os usuários reajam de várias maneiras aos e-mails que recebem; a Microsoft nos permite usar reações como polegares para cima, rir, comemorar ou derramar uma lágrima. Essas reações estarão disponíveis à distância de um toque; portanto, será muito fácil usá-las no cliente de e-mail.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android
O Microsoft Outlook será aprimorado no Android, adicionando mais funcionalidades. Imagem: Google.

O Microsoft Outlook se tornou uma prioridade para a Microsoft; e isso acontece por um bom motivo: este aplicativo é agora um dos clientes de e-mail mais populares na App Store e na Google Play Store. Portanto, a Microsoft está totalmente empenhada em melhorá-lo ainda mais.

A Microsoft até trouxe um anúncio móvel do Microsoft Outlook para o aplicativo Mail do Windows 10, solicitando que os usuários baixassem o cliente Android ou iPhone e o instalassem em seus dispositivos.

Essa abordagem tem causado algumas críticas de usuários em todo o mundo, mas mostra o quanto a Microsoft deseja que todos experimentem seu aplicativo móvel.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre Android, internet e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Softpedia

Microsoft quer trazer aplicativos Android para o Windows 10

Microsoft lançará seu smartphone Android em mais países

Microsoft Teams para Android recebe grande atualização

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial