in

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

Recurso permite que os usuários reajam de várias maneiras aos e-mails que recebem.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

O Microsoft Outlook será aprimorado no Android, adicionando mais funcionalidades. Um dos recursos que a Microsoft já prometeu é o suporte para “reações”, um recurso que a Microsoft apresentou pela primeira vez no início deste ano.

- Anúncios -

De acordo com um relatório, o Microsoft Outlook para iOS e Android será finalmente atualizado com suporte para “reações” em fevereiro de 2021; portanto, ainda faltam cerca de três meses para que esse recurso finalmente seja lançado.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android

O que são “reações” no Microsoft Outlook? Esse recurso permite que os usuários reajam de várias maneiras aos e-mails que recebem; a Microsoft nos permite usar reações como polegares para cima, rir, comemorar ou derramar uma lágrima. Essas reações estarão disponíveis à distância de um toque; portanto, será muito fácil usá-las no cliente de e-mail.

Microsoft Outlook obterá um novo recurso no Android
O Microsoft Outlook será aprimorado no Android, adicionando mais funcionalidades. Imagem: Google.

O Microsoft Outlook se tornou uma prioridade para a Microsoft; e isso acontece por um bom motivo: este aplicativo é agora um dos clientes de e-mail mais populares na App Store e na Google Play Store. Portanto, a Microsoft está totalmente empenhada em melhorá-lo ainda mais.

A Microsoft até trouxe um anúncio móvel do Microsoft Outlook para o aplicativo Mail do Windows 10, solicitando que os usuários baixassem o cliente Android ou iPhone e o instalassem em seus dispositivos.

Essa abordagem tem causado algumas críticas de usuários em todo o mundo, mas mostra o quanto a Microsoft deseja que todos experimentem seu aplicativo móvel.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre Android, internet e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Softpedia

Microsoft quer trazer aplicativos Android para o Windows 10

Microsoft lançará seu smartphone Android em mais países

Microsoft Teams para Android recebe grande atualização

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial

Written by Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Firefox lançará 'particionamento de rede' como uma nova defesa anti-rastreamento

Firefox continua a ser a única alternativa válida para navegadores Chromium

O que há de novo no Microsoft Edge 87?

O que há de novo no Microsoft Edge 87?