in

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial

O SwiftKey da Microsoft é um dos melhores teclados de terceiros no Android.

Na última versão beta do teclado SwiftKey para Android, a Microsoft decidiu finalmente adicionar um recurso que deveria estar lá desde o início: suporte para um tema adaptável no Android. Em outras palavras, o tema SwiftKey padrão agora pode seguir as configurações do sistema e, assim, fornecer uma experiência de digitação mais consistente.

A última compilação lançada para testadores traz o aplicativo para a versão 7.6.6.9. Não há dúvida de que o SwiftKey da Microsoft é um dos melhores teclados de terceiros no Android.

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial

A Microsoft se esforçou muito para expandir o SwiftKey para incluir praticamente todos os idiomas existentes. E, de alguma forma, a empresa ainda encontra mais idiomas para adicionar a cada nova atualização. A Microsoft explica:

Introduzimos um novo tema padrão adaptável para o teclado Microsoft SwiftKey. Se a sua versão do Android suportar o modo escuro, seu teclado será definido para o tema do seu dispositivo.

Teclado Android da Microsoft ganha recurso essencial
Na última versão beta do SwiftKey para Android, a Microsoft decidiu finalmente adicionar suporte para um tema adaptável no Android. Imagem: Microsoft.

Portanto, se você estiver usando o modo escuro em seu Android, o SwiftKey deve mudar automaticamente para escuro também se o tema padrão estiver habilitado no aplicativo. Por outro lado, se você estiver usando o modo “light mode”, o teclado pode apenas manter sua configuração padrão ao iniciá-lo.

A atualização mais recente também inclui uma correção de bug, já que a Microsoft diz que resolveu um problema que impedia a troca entre layouts de Pinyin (chinês).

Este lançamento ainda está em fase beta; então, levará mais alguns dias até que a atualização seja lançada para todos. Em caso de dúvidas, entre no grupo do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Softpedia

O mecanismo de pesquisa Bing da Microsoft se torna uma opção em telefones Android

Microsoft Launcher para Android recebe nova atualização com melhorias de ícone

Microsoft Outlook para Android recebe atualização para tela dupla