in

Novo carregador sem fio MagSafe do iPhone 12 funciona com alguns dispositivos Android

MagSafe fornece até 15 W de energia.

A Apple anunciou quatro novos modelos de iPhone, incluindo o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max. Como parte do anúncio, a Apple apresentou um novo carregador MagSafe, que a empresa diz ser uma melhoria em relação ao carregamento sem fio tradicional. Além disso, o novo carregador sem fio MagSafe do iPhone 12 funciona com alguns dispositivos Android!

Apresentando uma série de ímãs ao redor da bobina de carregamento sem fio, o MagSafe pode se conectar magneticamente aos novos iPhones e fornecer velocidades de 15 W. Você não só obterá um alinhamento perfeito sempre, mas também velocidades de carregamento rápidas.

Ao carregar outros dispositivos habilitados (Qi), o MagSafe pode fornecer até 7,5 W de energia, o que significa que carregará a maioria dos dispositivos Android compatíveis com carregamento sem fio perfeitamente.

MagSafe do iPhone 12 funciona com alguns dispositivos Android

O MagSafe se conecta magneticamente a alguns dos dispositivos de alto perfil mais recentes, incluindo o Google Pixel 5, o Samsung Galaxy S20 FE, e o Samsung Galaxy Z Fold 2. Sabemos que funciona no Pixel 5 por cortesia do YouTuber ZolloTech.

Novo carregador sem fio MagSafe do iPhone 12 funciona com alguns dispositivos Android
Apresentando uma série de ímãs ao redor da bobina de carregamento sem fio, o MagSafe pode se conectar magneticamente aos novos iPhones e fornecer velocidades de 15 W. Imagem: Apple.

Não é uma combinação perfeita, mas se você estiver se sentindo um pouco aventureiro, você pode organizar a união entre o MagSafe e seu dispositivo Android.

Existem muitas opções de carregamento sem fio no mercado; portanto, não há incentivo real para sair e comprar o MagSafe da Apple se você possui um telefone Android, especialmente se você está procurando velocidades mais rápidas.

Enfim, veremos smartphones Android com suas próprias alternativas MagSafe, eliminando a dor de cabeça de acidentalmente desalinhar seu telefone em um carregador sem fio.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: XDA Developers

Xiaomi zomba da Apple após anúncio do iPhone 12

Apple processa empresa por não destruir 100.000 dispositivos

Apple melhora desempenho da linguagem de programação Swift 5.3