O Warzone 2.0 será lançado ainda este ano, mas como um jogo separado

Jardeson Márcio
3 minutos de leitura

Ainda este ano, o jogo Warzone 2.0 será lançado. No entanto, todo o progresso, conteúdo e desbloqueios do Warzone original não serão transferidos. O Warzone 2.0 está chegando como um jogo separado, completo com seu próprio sistema de progressão e conteúdo.

A Infinity Ward confirmou que o novo Warzone 2.0 basicamente reiniciará o battle royale e que o conteúdo original. Assim, desbloqueios e progressão do Warzone 1.0 não serão transferidos. A razão para isso é a enorme revisão técnica do Warzone 2.0. A Infinity Ward e a Activision unificaram os motores que alimentam o jogo principal de Call of Duty e o Warzone juntos.

A franquia Call of Duty usará um novo mecanismo de jogos de última geração começando com Modern Warfare 2 e Warzone 2.0. As atualizações incluem texturas de resolução mais alta, atualizações de otimização e muito mais.

o-warzone-2-0-sera-lancado-ainda-este-ano-mas-como-um-jogo-separado

Modern Warfare 2 será lançado em 28 de outubro de 2022 no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC. 28 de outubro marca um novo começo para Call of Duty, começando com o lançamento de Modern Warfare II. Logo depois, um Warzone totalmente novo será lançado como uma extensão do universo Modern Warfare II. Com ele vem nova tecnologia, novos recursos e nova jogabilidade que funcionam perfeitamente juntos.

Warzone 2.0

A empresa parece ter levado em consideração os comentários da comunidade e pretende oferecer uma experiência de última geração. O Warzone 2.0 apresentará novos conteúdos e sistemas de Modern Warfare II com progressão e inventários totalmente novos.

O Warzone de hoje continuará como uma experiência separada que incluirá uma continuação da progressão do jogador e dos inventários dessa experiência do Warzone. Esperamos que, em breve, surjam mais informações.

O desenvolvimento da nova e dinâmica experiência Warzone 2.0 também está sendo liderado pela Infinity Ward, juntamente com a Raven Software. O novo battle royale Warzone gratuito para jogar também apresenta a mesma tecnologia que alimenta o Modern Warfare II, para que ambos os títulos aproveitem o mecanismo Call of Duty que estreou com Modern Warfare (2019), fornecendo as experiências Call of Duty mais perfeitas e avançadas sempre.

O TweakTown lembra que, devemos esperar mais informações em um novo modo sandbox e no novo espaço de jogo à medida que nos aproximamos do lançamento. Como o lançamento acontecerá há apenas daqui a alguns meses, as informações que forem surgindo, vão nos dando um sabor do que teremos nesse novo jogo.

Via: TweakTown

Share This Article
Follow:
Jardeson é Mestre em Tecnologia Agroalimentar e Licenciado em Ciências Agrária pela Universidade Federal da Paraíba. Entusiasta no mundo tecnológico, gosta de arquitetura e design gráfico. Economia, tecnologia e atualidade são focos de suas leituras diárias. Acredita que seu dia pode ser salvo por um vídeo engraçado.