ONLYOFFICE aprimora serviços em nuvem e apresenta novos planos para startups e grandes empresas

Com objetivo de adequar os planos às principais necessidades de cada usuário, os desenvolvedores do ONLYOFFICE aprimoraram seus serviços em nuvem e atualizaram sua tabela de valores. A partir de agora, as startups passam a contar com a possibilidade de um plano gratuito. Enquanto isto, as grandes empresas e aqueles que trabalham com dados sensíveis e confidenciais podem optar por uma nova versão VIP dos serviços em cloud. 

ONLYOFFICE aprimora serviços em nuvem e apresenta novos planos para startups e grandes empresas

ONLYOFFICE aprimora serviços em nuvem e apresenta novos planos para startups e grandes empresas

Nuvem ONLYOFFICE gratuita

A ONLYOFFICE oferece serviços em nuvem que incluem poderosos editores online de documentos, planilhas e apresentações, assim como uma plataforma colaborativa com ferramentas para gerenciar documentos, projetos e e-mails, bem como as relações com clientes. Tudo isso em um espaço seguro.

Com a criação do novo plano, denominado Startup, as empresas com equipes de até cinco colaboradores podem utilizar gratuitamente todas estas funcionalidades incluídas nos serviços em cloud da plataforma ONLYOFFICE.

Nuvem empresarial aprimorada

As novidades estenderam-se também ao Plano Corporativo Básico, que atende empresas de todos os tamanhos. Com a recente atualização, o plano recebeu, também, mais opções de administração:

  • LDAP para importar usuários facilmente;
  • Suporte SSO para autenticação segura;
  • Capacidade de restaurar rapidamente o Cloud Office a partir do arquivo de backup criado anteriormente;
  • Pesquisa completa de texto em documentos, projetos e conteúdo de e-mail.

Nuvem VIP para grandes empresas e setores regulamentados

Para as grandes empresas, bem como aquelas que operam em setores regulamentados ou precisam de níveis adicionais de segurança, os desenvolvedores da ONLYOFFICE disponibilizaram o novo plano VIP em nuvem. Hospedada em um servidor dedicado de um provedor europeu, a nuvem é mantida por um gerente designado pela equipe da ONLYOFFICE.

O plano permite a criação de diversos portais para diferentes áreas da empresa. Estes portais podem suportar milhares de usuários, com 250 Gb de armazenamento para cada um deles.

Outra vantagem é a possibilidade de usar salas privadas, ou seja, locais de trabalho protegidos, em que os símbolos digitados são criptografados utilizando o algoritmo AES-256, inquebrável mesmo se estiver coeditando documentos com colegas de equipe em tempo real.

Sobre o ONLYOFFICE

ONLYOFFICE é um projeto de código aberto, desenvolvido publicamente no GitHub. Ele traz uma alternativa segura para os produtos Microsoft Office e Google Docs.

Nos últimos 10 anos, o projeto passou de uma ferramenta de colaboração interna de uma única equipe para aplicativos de escritório universais, utilizados por mais de 7 milhões de pessoas em todo o mundo em seus computadores pessoais, dispositivos móveis, redes locais e em nuvem pública.

O serviço em nuvem é gratuito para escolas, organizações sem fins lucrativos e colaboradores do ONLYOFFICE.

Artigos recentes

Artigos relacionados