in

Próximo smartphone da Xiaomi pode vir com carregamento rápido de 120 W

Não sabemos qual o nome de marketing que a Xiaomi adotará para este smartphone.

Vazou vídeo do próximo Xiaomi MIUI 13!
A Xiaomi já está trabalhando no MIUI 13. Segundo rumores, ele será lançado em meados de 2021.

Um novo smartphone da Xiaomi pode ter a tecnologia de carregamento rápido de 120 W como seu principal destaque. Recentemente, um smartphone Xiaomi foi visto na certificação 3C com o número de modelo M2007J1SC.

Curiosamente, este smartphone foi flagrado com um carregador de 120 W (6 A x 20 V) incluído na caixa. Como sabemos, a Xiaomi já demonstrou a tecnologia Super Charge Turbo de 100 W que poderia carregar um smartphone de 4000 mAh em 17 minutos.

No entanto, essa tecnologia ainda não chegou a um smartphone comercial e a Xiaomi argumentou na época que havia poucas limitações na tecnologia que precisavam ser resolvidas. Parece que a tecnologia agora está pronta, pois a certificação 3C indica que o telefone virá com um carregador de 120 W na caixa.

Próximo smartphone da Xiaomi pode vir com carregamento rápido de 120 W

Não está claro imediatamente se o smartphone M2007J1SC terá carregamento de 100 W ou 120 W, já que a Xiaomi não confirmou oficialmente nenhuma das especificações (mas estamos inclinados a acreditar que ostentará carregamento de 120 W, já que o carregador atinge o máximo dessa especificação).

Infelizmente, parece que este smartphone pode ser um lançamento específico da China, pois não conseguimos identificar nenhuma indicação de um lançamento global. Isso não significa que o telefone nunca será lançado fora da China, apenas significa que não foi encontrada nenhuma pista para um lançamento global. Assim, os planos da Xiaomi podem mudar no futuro.

Próximo smartphone da Xiaomi pode vir com carregamento rápido de 120 W
A Xiaomi já demonstrou a tecnologia Super Charge Turbo de 100 W que poderia carregar um smartphone de 4000 mAh em 17 minutos.

Além disso, não sabemos qual o nome de marketing que a Xiaomi adotará para este smartphone. Pode ser o próximo smartphone da série Mi Mix, um sucessor da série Mi 10 ou pode ser uma série de smartphones totalmente nova.

O Digital Chat Station apontou que o smartphone de carregamento rápido de 100 W da Xiaomi pode ser lançado na China no próximo mês. A Xiaomi não confirmou oficialmente o lançamento. Também se espera que outros exibam seus produtos de carregamento rápido em agosto na China.

Fonte: XDA Developers

Redmi 9A da Xiaomi terá bateria de 5000 mAh

Xiaomi anuncia uma enorme bateria externa de 30.000 mAh

Xiaomi retira a venda de um de seus carregadores por uma violação de segurança