in

Purism começa a enviar o primeiro Librem 5 Smartphones

Os compradores estão recebendo as informações de envio por e-mail.

Ao chegar ao terceiro trimestre, o Purism anunciou no início da noite desta terça-feira que seu primeiro lote de smartphones Librem 5 Linux está começando a ser lançado. No processo, vemos as primeiras fotos reais do Librem 5. Assim, a Purism começa a enviar o primeiro Librem 5 Smartphones.

Conforme anunciado no início de setembro, a Purism informou que começaria a enviar o telefone Librem 5 em lotes variados.

Esse primeiro lote de telefones remetidos possui:

  • um estojo fresado individualmente;
  • ajuste solto dos componentes;
  • alinhamento variável e tampas de chave inacabadas. Ou basicamente, qualidade alfa/beta. Nos próximos meses/trimestres, a qualidade deste smartphone Linux voltado para a privacidade continuará sendo revisada.

Então, no anúncio deles dos primeiros telefones Librem 5 começando a ser enviados, eles são claros nos detalhes, mas pelo menos há algumas fotos desse Librem inicial 5. No entanto, eles não informaram quantos telefones estão sendo produzidos como parte deste primeiro lote. Do mesmo modo, não há qualquer fechamento próximo.

Purism começa a enviar o primeiro Librem 5 Smartphones e faz anúncio

Purism começa a enviar o primeiro Librem 5 Smartphones

Este é um grande momento, afirmou Todd Weaver, fundador e CEO da Purism. Não apenas para nós como empresa, mas para todos os envolvidos com questões de privacidade, segurança e liberdade do usuário. O Librem 5 representa anos de trabalho, construindo o software e o hardware necessários para tornar este telefone uma realidade.

Informações sobre envio

Todos que encomendaram o smartphone Librem 5 receberão um e-mail informando para qual lote de remessa – e para qual data de remessa – eles estão agendados. Você pode encontrar mais detalhes no anúncio de remessa em lote e nas Perguntas frequentes.

Ver o incrível esforço da equipe do Purism, e realizar o primeiro Librem 5 em pleno funcionamento, foi o momento mais inspirador dos cinco anos de história do Purism, afirmou Todd Weaver. Demorou muito para que cada um dos colegas de equipe dedicasse seriamente seus conhecimentos para chegar aonde estamos, além de uma comunidade de pessoas notáveis que entendem que precisamos criar um telefone que ofereça à sociedade controle e propriedade completos para respeitá-los completamente. como humanos.

É isso que o Librem 5 representa e, na minha humilde visão, é um telefone que representa a maior das visões gritando dos telhados: ‘Não vou desistir da minha liberdade!’ Esta é uma nota pessoal de agradecimento à equipe do Purism, a todos que nos apoiaram esmagadoramente a cada passo do caminho e à comunidade que se ofereceu para espalhar a notícia, compartilhar idéias, diz o anúncio.

Características do Librem 5 que começa a ser enviado

Sim, é um telefone grosso de 147 x 72 x 15mm. O Librem 5 é alimentado por um SoC quad-core i.MX8 com 3 GB de RAM, 32 GB eMMC, tela 720×1440, 802.11n WiFi e custa US $ 699.

Escrito por Claylson Martins

Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.