Deepin não vai recolher dados de usuários

Desde sexta-feira (01/06) está disponível, no formato ISO, o Deepin 15.6 Beta. O Deepin 15.5 saiu em dezembro do ano passado. É uma imagem preliminar da próxima versão do Deepin OS. Poucos detalhes foram divulgados até o momento.Então, saiba mais detalhes sobre o Deepin 15.6 Beta disponível para download.

O sistema operacional Deepin 15.6 adicionou uma nova interface de boas-vindas para o sistema e desabilitou a função de divisão de tela. A função de navegação lateral do centro de controle e a função de plug-in da central de música também foram atualizados.

O Deepin (antigo Deepin, Linux Deepin, Hiweed GNU Linux) é uma distribuição baseada no Debian. É considerado um sistema operacional elegante, fácil de usar e confiável. Além de oferecer o melhor em matéria de software livre também criou seu próprio ambiente de desktop chamado DDE ou Deepin Desktop Environment, que é baseado no kit de ferramentas do Qt 5. Possui aplicativos desenvolvidos internamente, como o Deepin Software Center, o DMusic e o DPlayer. Em meio a tanto sucesso, há uma discussão nas comunidades GNU/Linux sobre a presença de spywares na distribuição.

Mais novidades do Deepin 15.6

Deepin 15.6

A nova versão vem com manuais de ajuda mais detalhados, um novo menu de inicialização e a versão mais recente do aplicativo Deep Family, além de incluir configurações de toque na palma da mão e muito mais.

As principais funções de teste são as seguintes:

Nova Deepin StoreDeepin 15.6Deepin 15.6Deepin 15.6

  • Modo de widget inicial incluído;
  • Programa de boas vindas do sistema;
  • Novos recursos manuais de ajuda e otimização.
  • Novo kernel.

Caso queira experimentar a versão de testes do Deepin, basta clicar nos links abaixo:

Baixar Deepin 15.6 Beta

Baixar Deepin 15.6 Beta (link alternativo)

Claylson
Jornalista com pós graduações em Economia, Jornalismo Digital e Radiodifusão.

Linux Mint 19 Beta chegará dia 4 de junho

Previous article

Como instalar drivers de vídeo no Manjaro

Next article

You may also like

More in Notícias