in

Samsung Galaxy S21 Ultra apresenta câmera de 108 MP e carregamento de 45 W

O Galaxy S20 não vendeu exatamente como o esperado.

Um vazamento adiciona um monte de informações não divulgadas sobre a câmera, a tela e o sistema de carregamento que vem no Samsung Galaxy S21 Ultra. A câmera virá com um sensor de 108 MP; enquanto o sistema de carregamento virá com 45 W.

O vazamento afirma que o Galaxy S21 Ultra virá com uma tela WQHD + LTPO com taxa de atualização de 120 Hz, mas também com engastes quase simétricos; o que significa que a Samsung está trabalhando para fazer o dispositivo parecer melhor quando segurado nas mãos.

Samsung Galaxy S21 Ultra

A Samsung normalmente apresenta seus novos carros-chefe em fevereiro, mas o S21 deve entrar no ar mais cedo do que o previsto; tudo por causa do desejo de trazer um novo rival do iPhone ao mercado o mais rápido possível.

Samsung Galaxy S21 Ultra apresenta câmera de 108 MP e carregamento de 45 W
Um vazamento adiciona um monte de informações não divulgadas sobre a câmera, a tela e o sistema de carregamento que vem no Samsung Galaxy S21 Ultra. Imagem: @UniverseIce | Twitter.

O Galaxy S20 não vendeu exatamente como o esperado; então, a Samsung agora quer consertar as coisas com um S21 mais bem-sucedido; o que significa que trazer ao mercado o mais cedo possível agora se tornou uma prioridade.

De acordo com pessoas familiarizadas com os planos da Samsung, o lançamento acontecerá em meados de janeiro; enquanto o programa de pré-encomenda irá ao ar na mesma semana.

As entregas começariam no final do mesmo mês; portanto, ao todo, o S21 terá um mês extra no mercado em comparação com seus antecessores. Desnecessário dizer que são rumores e algum ceticismo é recomendado.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Softpedia

Samsung revelará chip para telefones Galaxy de gama média em 12 de novembro

Samsung Galaxy S21 pode eliminar carregador (como o iPhone 12)

Patente da Samsung revela telefone dobrável com câmera pop-up