in

Samsung lançará seu smartphone robusto XCover Pro em todo o mundo

A gigante da tecnologia confirmou que o XCover Pro estará disponível em todo o mundo.

Samsung vai parar de fazer painéis LCD
Imagem: Samsung.

Não, você não precisará ir para a Europa apenas para obter o telefone robusto mais recente da Samsung. A gigante da tecnologia confirmou que o XCover Pro estará disponível em todo o mundo. Além disso, ele estará disponível em alguns mercados sob o rótulo Enterprise Edition com dois anos de garantia e quatro anos de atualizações de segurança. A Samsung venderá o telefone nos EUA por US$ 499 no primeiro semestre de 2020, com a Verizon como parceira.

XCover Pro em todo o mundo

O novo XCover foi concebido para os trabalhadores, incluindo bate-papo por voz do tipo walkie-talkie (para aplicativos como o Microsoft Team) e dois botões programáveis para lidar com tarefas comuns sem tocar na tela. No entanto, também pode ser viável como um telefone sólido de médio alcance para quem deseja um dispositivo áspero e pronto. É resistente à água, poeira e quedas. Além disso, ele inclui uma bateria substituível de 4.050 mAh e uma tela de 1080p de 6,3 polegadas que suporta toques de dedos e luvas molhados. Onde um S10 poderia não aguentar o tranco no meio de um dia de uso pesado, o XCover Pro deve continuar funcionando normalmente.

Samsung lançará seu smartphone robusto XCover Pro em todo o mundo
A gigante da tecnologia confirmou que o XCover Pro estará disponível em todo o mundo.

Basta diminuir suas expectativas de desempenho. Ele possui um chip Exynos 9611 de oito núcleos com 2 GHz, juntamente com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento externo, uma câmera frontal de 13 megapixels e um sistema de câmera traseira dupla que inclui um sensor de foco automático de 25 MP e uma unidade de foco fixo de 8 MP. Portanto, fica claro que esse smartphone é para equipes de campo que se importam menos com o desempenho bruto do que com a conclusão de um trabalho.

Fonte: Engadget

Em caso de dúvidas, fique à vontade para entrar no grupo do Sempre Update no Telegram.

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.