Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

04/10/2019 às 08:00

3 min leitura

Avatar Autor
Por Emanuel Negromonte

Samsung vai exibir anúncios em smartphones, TVs e outros dispositivos da marca!

Samsung Vai Exibir Anuncios Em Smartphones Tvs E Outros Dispositivos Da Marca

Samsung Ads é a marca comercial registrada pela Samsung neste mês que apenas esta começando. O registro foi identificado pelo site LetsGoDigital e não causou surpresa nenhuma. Dito isso, saiba que a empresa já exibe anúncios em suas TVs, e agora chegou a hora de seus outros dispositivos exibirem também.

samsung-vai-exibir-anuncios-em-smartphones-tvs-e-outros-dispositivos-da-marca

Em uma declaração, a Samsung diz que o objetivo é gerar resultados incomparáveis para os seus clientes. Sim, os clientes que a empresa se refere são os anunciantes e não o consumidor de seus dispositivos.

A empresa diz que possui acesso a dados que ninguém mais possui e que pode fornecer informações aos profissionais de marketing. Ninguém tem ideia de como serão os anúncios, mas certamente não deva fugir dos formatos atuais, a Samsung Ads deve começar seu funcionamento a qualquer momento.

De acordo com o registro realizado em 1 de outubro de 2019, o Samsung Ads poderá atuar em smartphones, tablets, serviços de publicidade, telefonia móvel (com o uso de SMS) e até mesmo softwares para exibir espaços publicitário em sites.

A empresa deve atualizar seus termos de uso ou privacidade nos próximos dias, isso se as alterações para adesão ao compartilhamento de informações, já não esteja embutido em seus novos dispositivos no momento da compra, ou da ativação.

Mas, 2019 foi o segundo ano em que a Samsung patrocinou da conferência da indústria, a famosa Adversing Week, que é realizada anualmente em Nova York nos EUA. Ao que tudo indica, a Samsung Ads já estava na mente da empresa.

Estes últimos dois anos serviram para sentir o mercado aproximar a marca dos mais de cem mil visitantes que participam do evento. Até o momento, não sabemos quais os dados serão compartilhados, se haverá um termo específico e quais os formatos publicitários serão utilizados pelo Samsung Ads.

Fundador do SempreUPdate. Acredita no poder do trabalho colaborativo, no GNU/Linux, Software livre e código aberto. É possível tornar tudo mais simples quando trabalhamos juntos, e tudo mais difícil quando nos separamos.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.