Categorias

o-android-13-tem-codinome-interno-vazado-a-aposta-agora-e-a-sobremesa-tiramisu

Android

Games

Notícias

Tutoriais Linux

Vídeos

Notícias

11/03/2020 às 16:00

4 min leitura

Avatar Autor
Por Leonardo Santana

Segundo vazamento, Redmi Note 9 Pro da Xiaomi terá câmeras quádruplas de 48 MP e uma bateria de 5020 mAh

Redmi Note 9 pode ter aparecido online, revelando design e especificações!

A submarca Redmi da Xiaomi havia anunciado no início deste mês que a série Redmi Note 9 estreará na Índia em um evento on-line no dia 12 de março. Antes do lançamento do telefone, o vazador Ishan Agarwal revelou algumas das principais especificações técnicas do futuro Redmi Note 9 Pro.

Redmi Note 9 Pro

De acordo com a Agarwal, o Redmi Note 9 Pro chegará com uma tela FHD+ de 6,67 polegadas com uma alta proporção de aspecto 20:9 e uma câmera selfie de 16 MP. Sob o capô, ele será alimentado por um chipset Snapdragon 720G, com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O telefone vai ter quatro câmeras na parte traseira, com um sensor principal de 48 MP. Além disso, ele terá uma lente grande angular de 8 MP, uma lente macro de 5 MP e uma câmera de profundidade. Ainda mais, ele terá uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18 W. Quanto às opções de cores, Agarwal afirma que o Redmi Note 9 Pro será oferecido em Aurora Blue, Glacier White e Interstellar Black.

Segundo vazamento, Redmi Note 9 Pro da Xiaomi terá câmeras quádruplas de 48 MP e uma bateria de 5020 mAh

O logotipo da Xiaomi é visto dentro do escritório da empresa em Bengaluru, Índia, em 18 de janeiro de 2018. Crédito: REUTERS | Abhishek N. Chinnappa.

Vale a pena comprar um?

Se esse vazamento for preciso, o Redmi Note 9 Pro será apenas uma pequena atualização sobre o Redmi Note 8 Pro. Na verdade, o Redmi Note 8 Pro terá uma ligeira vantagem no departamento de câmeras, graças ao seu sensor primário de alta resolução de 64 MP. Além disso, o Realme 6 Pro, lançado na semana passada, vem com um sistema de câmera quádrupla de 64 MP e vem com uma tela de 90 Hz.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, fique à vontade para acompanhar as matérias no canal do site no Telegram.

Fonte: Android Central

Leia mais:

Redmi da Xiaomi está trazendo sensores de impressão digital na tela para telefones com telas LCD

Aplicativo de galeria no MIUI 11 da Xiaomi vai obter novos filtros de vídeo

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.

Últimos artigos

Newsletter

Receba nossas atualizações!

Newsletter

Receba nossas atualizações!
  • Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.