in

Serviço de computação quântica Braket da AWS está disponível

O Braket permite que os clientes explorem, avaliem e experimentem hardware de computação quântica.

Distribuição Linux Bottlerocket da Amazon está disponível

A Amazon Web Services (AWS) anunciou a disponibilidade geral do Amazon Braket, um serviço totalmente gerenciado que a empresa anunciou que permitirá que cientistas, pesquisadores e desenvolvedores experimentem computadores de fornecedores de hardware quântico.

O Braket permite que os clientes explorem, avaliem e experimentem hardware de computação quântica para obter experiência interna enquanto planejam o futuro. Assim, é um ambiente de desenvolvimento para construir algoritmos quânticos; testá-los em computadores quânticos simulados; e experimentá-los em uma variedade de arquiteturas de hardware quântico diferentes. Os parceiros de hardware incluem sistemas D-Wave, IonQ e Rigetti.

Serviço de computação quântica Braket da AWS está disponível

A princípio, Bill Vass, vice-presidente de tecnologia da AWS, disse:

A nuvem será a principal forma de os clientes acessarem os computadores quânticos e combinarem esses sistemas com a computação clássica de alto desempenho para certos tipos de pesquisa intensiva em computação.

O Amazon Braket torna mais fácil para as organizações começarem a experimentar a computação quântica hoje, desde aquelas que estão apenas começando a explorar as possibilidades até aquelas que já estão familiarizadas com diferentes tecnologias quânticas e estão prontas para usá-las como uma ferramenta de pesquisa. Nosso objetivo para o Amazon Braket deve ser um catalisador de inovação em toda a comunidade quântica, reunindo desenvolvedores de hardware e software, pesquisadores e usuários finais.

Serviço de computação quântica Braket da AWS está disponível
É um ambiente de desenvolvimento para construir algoritmos quânticos, testá-los em computadores quânticos simulados e experimentá-los em uma variedade de arquiteturas de hardware quântico diferentes. Os parceiros de hardware incluem sistemas D-Wave, IonQ e Rigetti. Imagem: ZDNET.

Nesse meio tempo, o Amazon Braket está disponível nos EUA: N. Virginia, N. California e Oregon; com mais regiões em desenvolvimento.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: ZDNET

Pesquisadores anunciam algoritmo quântico que caracteriza ruído

Cientistas podem usar dados quânticos para acelerar alguns computadores quânticos

Uma internet quântica eliminaria preocupações de segurança

Honeywell lança o computador quântico mais rápido do mundo