Samsung expande seu programa de autorreparo

samsung-expande-seu-programa-de-autorreparo

A Samsung conta com um serviço de autorreparo para que os seus usuários consigam consertar os seus próprios smartphones. No entanto, os dispositivos dobráveis estavam de fora desse serviço, pelo menos até agora. A Samsung está expandindo seu programa de autorreparo para que os usuários de dobráveis consigam consertar os seus próprios dispositivos em casa.

Samsung e o programa de autorreparo

A Samsung está expandindo seu programa de autorreparo e adicionando seus dobráveis mais recentes ao serviço. O Galaxy Z Flip 5 e o Galaxy Z Fold 5 em breve se juntarão às séries Galaxy S23, Galaxy Tab S9 e Galaxy Book 2 Pro, pois os usuários de dispositivos podem se consertar comprando peças e ferramentas de reparo e acessando guias de reparo do iFixit.

A empresa deve expandir cada vez mais o seu serviço de autorreparo, permitindo que mais usuários consigam consertar os seus dispositivos no conforto do seu lar. Inclusive, agora, por exemplo, a Samsung também está adicionando alguns dispositivos mais baratos da série A ao programa de autorreparo, incluindo o Galaxy A05s e a série Galaxy Tab A9.

samsung-expande-seu-programa-de-autorreparo

O Pessoal do Android Authority pontua que, verificou e os dispositivos recém-adicionados ao programa de autorreparo da Samsung ainda não estão listados no site do iFixit. A Samsung diz que eles serão adicionados ao longo de dezembro, então você terá que esperar e ver quanto custaria para consertar os dobráveis do Galaxy.

Além de adicionar mais dispositivos Galaxy ao programa, a Samsung está a expandir os seus serviços de auto-reparação para ainda mais países na Europa e na Coreia do Sul. A cobertura do programa estará agora disponível em mais 30 países da Europa, incluindo Dinamarca, Grécia, Hungria e Portugal.

Sobre o serviço

A Samsung lançou o programa de autorreparo para os seus dispositivos nos Estados Unidos, no ano passado. No entanto, o serviço já está disponível na Coreia do Sul, no Brasil e em países da Europa. Ontem, além de a fabricante expandir o serviço para mais mercados europeus, ela expandiu para mais dispositivos.

O serviço de autorreparo da Samsung é excelente, pois os usuários podem consertar seus dispositivos do conforto do seu lar, sem precisar ir até uma Assistência Técnica, ou ter que ficar sem seu aparelho por semanas.

Esperamos que esse serviço chegue cada vez mais a mais dispositivos da empresa, deixando a vida dos usuários ainda mais fácil, consertando seus aparelhos na sua casa, de forma prática e rápida.