smartphones-xiaomi-2018-gearbest

O fabricante Xiaomi vem ganhando força no Brasil, telefones com preço bom que realmente começa a competir com as gigantes que já dominam o mercado de smartphones, e não é só isso, a Xiaomi já que a quinta maior fornecedora de smartphones do mundo, isso mesmo, e advinha aonde a marca esta começando a deixar usuários satisfeitos? Aqui mesmo, no Brasil.

A marca começou a vender seus produtos fora da China a pelo menos 3 anos, e vem ganhando força no mercado online, especialmente em lojas como a Gearbest, conhecida por entrar seus produtos de verdade e não deixar o cliente na mão caso ele venha precisar de ajuda.

Só para se ter uma ideia, em 2017 a Xiaomi superou a Samsung na Índia e esta começando a abocanhar o mercado europeu também, tudo indica que ainda este ano. Sobre o design podemos dizer que é uma mistura de Motorola com Samsung, existem outros modelos que para nós pode parecer diferentes, mas lá fora parece que é uma febre, todo mundo quer um.

Destaques da Xiaomi para 2018

Para quer comprar um bom smartphone em 2018 da Xiaomi, temos alguns modelos que também foram lançados este ano e que merecem destaque, o Xiaomi Mi Mix 2S, Xiaomi Redmi Note 5 Pro, Xiaomi Mi Mix 2, Xiaomi Mi 6. Todos estes modelos estão sendo comercializados atualmente e o publico tem gostado muito das novidades, vamos então ao que interessa, o que cada um tem.

Xiaomi Mi Mix 2S

smartphones-xiaomi-2018

O Mi Mix 2S é equipado com o mais recente chipset 10nm Snapdragon 845 da Qualcomm e vem com 8 GB de RAM, 256 GB de armazenamento interno e LTE.

Há também uma variante com 6 GB de RAM e opções de armazenamento de 64 GB e 128 GB, mas esses modelos não oferecem conectividade LTE. O destaque do Mi Mix 2S são as câmeras dupla na parte de trás, o telefone consta com dois sensores de imagem de 12MP. A câmera principal de 12MP é um sensor Sony IMX 363 e oferece pixels de 1,4 mícron, enquanto o sensor secundário é fabricado pela Samsung e é usado como lente telefoto.

A câmera principal já é considerada a melhor que a Xiaomi ofereceu em um telefone até o momento, e o DxOMark obteve uma pontuação de 97, a apenas alguns pontos do Pixel 2 XL. O smartphone se funciona bem na luz do dia, mas é em modos de pouca luz onde a câmera realmente brilha. Muito disso tem a ver com os novos recursos assistidos por inteligência artificial incorporados à câmera, oferecendo a capacidade de escolher o melhor modo de disparo com base nas condições de iluminação.

Xiaomi Redmi Note 5 Pro

smartphones-xiaomi-2018-gearbest

O torna o Redmi Note 5 Pro tão grande se resume ao hardware: é o primeiro telefone do mundo a ser equipado com o Snapdragon 636 da Qualcomm, e o desempenho é impressionante.

O Snapdragon 636 é uma versão com overclock do Snapdragon 660, que é visto em dispositivos que custam três vezes mais que o Redmi Note 5 Pro. Outras especificações incluem até 6 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno, juntamente com uma configuração de câmera dupla na parte de trás. Essa câmera também é interessante, pois é uma das melhores disponíveis no segmento de orçamento agora.

Xiaomi Mi Mix 2

smartphones-xiaomi-2018-gearbest-1

Como a primeira geração Mi Mix, a câmera frontal foi movida para a barra inferior, que também encolheu. O próprio módulo da câmera é menor e foi escurecido e incorporado ao design, criando uma aparência perfeita na frente. A Xiaomi reteve a parte de trás em cerâmica, mas mudou para uma estrutura intermediária de alumínio. Existe uma versão com um chassi totalmente em cerâmica, mas esse modelo em particular é exclusivo para a China e vendido em números limitados.

O Mi Mix 2 também não é desleixado, conta com um Snapdragon 835, 6GB ou 8GB de RAM, 64GB/128GB/256GB de armazenamento interno, câmera de 12MP, front shot de 5MP, Wi-Fi com MIMO, Bluetooth 5.0 e bateria de 3400mAh. Uma das principais desvantagens do Mi Mix do ano passado foi a câmera principal, mas desta vez a Xiaomi solucionou o problema usando o mesmo sensor de imagem de 12MP que o do Mi 6. Como resultado, as imagens tiradas com o Mi Mix 2 parecem incríveis.

Com o Mi Mix 2, a Xiaomi tornou seu design sem moldura acessível a um público mais convencional. O dispositivo está agora à venda em vários mercados asiáticos, incluindo a Índia, onde o modelo com 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento está disponível por US $ 500. A Xiaomi também iniciou as vendas na Europa, começando pelo mercado espanhol.

Xiaomi Mi 6

smartphones-xiaomi-2018-gearbest-2

O Mi 6 tornou-se o primeiro smartphone a vir com o Snapdragon 835. O destaque do smartphone é a configuração de câmera dupla na parte de trás, que inclui uma lente grande angular padrão de 12 megapixels, junto com uma lente telefoto de 12MP que oferece zoom sem perdas 2x.

O design pegou uma atualização considerável do Mi 5 do ano passado, com a Xiaomi oferecendo um carcaça com cantos arredondados e dois painéis de vidro prensados ??por uma estrutura de aço inoxidável. O Mi 6 tem especificações robustas para um Snapdragon 835 de 2,45GHz, tela Full HD de 5,15 polegadas, 6GB de memória RAM, memória interna de 64GB/128GB, front shot de 8MP, Wi-Fi ac, Bluetooth 5.0, NFC e USB-C.

Além de ser resistente a respingos, o Mi 6 também é vendido em uma variedade de opções de cores, assim como uma edição limitada em cerâmica e uma variante prateada com acabamento espelhado.

O telefone é vendido pelo equivalente a US $ 420 na China e, com disponibilidade limitada a alguns mercados asiáticos, você terá que passar por um site chinês para colocar as mãos em um dispositivo, caso queira usá-lo em outros mercados. Apenas esteja ciente de que ele não tem bandas LTE Globais, ao contrário do Mi Mix 2. Você ganha bandas 1/3/5/7/838/39/40/41, mas se você estiver em um mercado onde há conectividade LTE, o Mi 6 é uma ótima opção por menos de $ 500.

Você quer ver mais telefones e ofertas? Confira o site da Gearbest, o site que costumo comprar e que realmente as compras são entregues e você consegue acompanhar, clique no link abaixo.

Caso você esteja preocupado com os bloqueios da ANATEL, não se preocupe, os smartphones da Xiaomi não estão na lista, pode comprar sem medo!

Xiaomi na Gearbest

Fedora 26 chega ao fim do ciclo de vida em breve

Previous article

Lançado o qBittorrent 4.1.1

Next article

You may also like

More in Artigo