in

TCL vai lançar um smartphone com câmeras invisíveis

A descrição da patente afirma que a câmera selfie deste smartphone está localizada sob a tela.

TCL vai lançar um smartphone com câmeras invisíveis
Imagem: LetsGoDigital.

A TCL patenteou um smartphone com câmeras invisíveis: sua câmera frontal está localizada abaixo da superfície da tela e a câmera principal na parte traseira também é invisível. Espera-se que esta tecnologia de câmera frontal seja usada em um grande número de modelos de smartphones já no próximo ano.

Na frente, vemos uma tela sem recortes ou orifícios. A descrição da patente afirma que a câmera selfie deste smartphone está localizada sob a tela. Mas ainda mais interessante é o painel traseiro, onde as câmeras também não são visíveis.

O corpo é visivelmente mais grosso na parte superior, que é provavelmente onde os sensores de imagem das lentes ocultas estão localizados.

TCL vai lançar um smartphone com câmeras invisíveis

É possível que, neste caso, o telefone possua uma tampa traseira de vidro que muda de cor; e a câmera não fica visível quando não está em uso.

No lado direito do telefone, vemos botões para ligar e ajustar o volume. Não há botões e conectores nos lados esquerdo e superior. Na parte inferior, apenas o conector USB-C é visível.

TCL vai lançar um smartphone com câmeras invisíveis
Embora a Xiaomi não deva lançar seu primeiro telefone com uma câmera selfie no display em breve, uma nova patente revelou dois projetos nos quais a empresa poderia estar trabalhando. Imagem: LetsGoDigital.

A ZTE Corporation, um grande provedor internacional de telecomunicações, anunciou recentemente que lançará o próximo ZTE Axon 20 5G na China em 1 de setembro de 2020.

Dessa forma, o dispositivo será o primeiro smartphone 5G produzido em massa do mundo com uma câmera sob o display. A ZTE já validou a existência do dispositivo publicando sua data de lançamento!

Anteriormente, o presidente da ZTE para dispositivos móveis, Ni Fei, disse pela primeira vez que a ZTE será a primeira marca de smartphone do mundo a anunciar um smartphone com tecnologia de câmera sob o display revolucionária.

Fonte: Gizchina

Xiaomi patenteia smartphone com câmera selfie pop-up tripla

Samsung patenteia design de smartphone com seis câmeras

Os smartphones com melhores câmeras são quase todos de fabricantes chineses

Primeiro smartphone dobrável do mundo terá um sucessor