A CodeWeavers resolveu investir pesado e contrata outro desenvolvedor de gráficos para ajudar com o Wine D3D e Steam Play. Portanto, a empresa vai contratar outro desenvolvedor para trabalhar na pilha de gráficos do Wine e, em particular, no código WineD3D, enfatizando que faz parte dos esforços do Steam Play (Proton) da Valve.
O novo posto de trabalho da CodeWeavers apresenta todos os elementos mais importantes das atividades a serem desenvolvidas:
Recentemente, fizemos uma parceria com a [Valve] Software para integrar o Wine no cliente Steam for Linux como parte da iniciativa Steam Play (Proton). Isso, juntamente com muitos outros clientes da indústria de videogames, aumentou nossa demanda por desenvolvedores com forte experiência em desenvolvimento de gráficos. Você estaria trabalhando na implementação Direct3D do Wine – cobrindo tudo, desde o DirectDraw inicial até o Direct3D 12 moderno, bem como outras APIs gráficas, como as implementações Vulkan, OpenGL e Direct2D do Wine. A API subjacente inclui o Vulkan e o OpenGL no Linux e no macOS em diferentes configurações de hardware. Pode haver algum trabalho do compilador no vkd3d-shader e/ou d3dcompiler, informa o anúncio da vaga.
CodeWeavers contrata outro desenvolvedor de gráficos para ajudar com o Wine D3D e Steam Play
Os candidatos qualificadosprecisam ter experiência em programação C e experiência com OpenGL, DirectX, Vulkan e Metal, além de experiência em depuração. Os interessados podem saber mais via página de empregos no LinkedIn.
É ótimo ver o CodeWeavers continuar investindo no código gráfico do Wine. Isso tudo graças ao contrato com a Valve. Então, com mais contribuições entrando recentemente no VKD3D, o estado do Direct3D 12 sobre o Vulkan for Wine e Proton deve apresentar melhorias significativas à medida que nos aproximamos de 2020. Tempos emocionantes devem vir pela frente. Portanto, se você cumpre os requisitos, pode se candidatar o quanto antes.
Fonte: Phoronix