Com o Google Chrome/Chromium 70 lançado na semana passada com várias inovações, o Chrome 71 entrou na fase Beta. O Chrome 71 Beta apresenta uma nova interface JavaScript para um formato de horário internacional com suporte a vários idiomas/palavras/frases para lidar com medições de tempo. Portanto, neste post, confira algumas novidades prevista para o Chrome 71.
O novo beta também tem:
- Novas opções de tela cheia para Android;
- A API de tela cheia agora não é prefixada;
- Novas APIs TextEncoderStream e TextDecoderStream;
- Várias melhorias de interoperabilidade;
- e outras mudanças em torno de JavaScript e CSS.
Baixa latência
Uma das mudanças em relação aos gráficos é o suporte para contextos de canvas HTML5 de baixa latência. Os contextos de tela de baixa latência utilizam renderização OpenGL nativa para 2D ou WebGL e servem como substitutos para as soluções obsoletas NaCL/PPAPI.
Com o modo de baixa latência, não será preciso sincronizar os gráficos com o restante do DOM. Assim, ele ignora várias etapas do processo de renderização melhorando a performance de exibição. Porém, esse recurso de baixa latência pode prejudicar aplicativos da Web que precisam de alta interatividade com a tela.
Então, para mais detalhes sobre o Chrome 71 Beta no Chromium.org. Do mesmo modo, os novos recursos estão listados no status do Chrome .