O Firefox 69.0.2 acaba de chegar para corrigir um total de três bugs menores. Há algumas semanas, a Mozilla informou que eles lançariam novas versões de seu navegador da web em um tempo cada vez menor. A partir de 2020, haverá um lançamento importante a cada mês. No entanto, pequenas atualizações serão lançadas quando houver algo para corrigir. Hoje eles lançaram uma dessas versões de manutenção, o Firefox 69.0.2, com tão poucas notícias que o patch do Windows pesa pouco mais de 5 MB. O Firefox 69.0.2 corrige três bugs. Desta vez, nenhum dos novos recursos está relacionado à segurança.
No total, o Firefox 69.0.2 corrige três erros
Portanto, são três problemas simples. Um geral, outro para a versão Windows e um terceiro pelo qual estamos mais interessados, para a versão Linux. Especificamente, este é um patch que impede que o navegador se feche ao alterar a velocidade de reprodução ao assistir vídeos do YouTube, algo que poderia passar despercebido, sem maiores problemas.
O que há de novo no Firefox 69.0.2
- Corrigido um desligamento no Linux que acontecia ao alterar a velocidade de reprodução enquanto assistia a vídeos do YouTube;
- Detecção corrigida no recurso de controle dos pais do Windows 10 quando ativado;
- Corrigido um desligamento que acontecia ao editar arquivos nos sites do Office 365.
Se você quiser saber mais detalhes sobre o fechamento mencionado na lista de notícias do Firefox 69.0.2, ainda poderá fazê-lo. A atualização já está disponível no site oficial na forma de uma nova versão e no mesmo navegador para usuários existentes do Windows, macOS e Linux, no caso deste último se estiver usando a versão binária.
Contudo, para aqueles que usam os repositórios de sempre, ainda será preciso esperar algumas horas ou dias.
Com informações do Ubunlog