No Geekbench 5, o smartphone Samsung Galaxy M12 marcou 178 pontos em um teste de núcleo único e 1025 pontos ao usar todos os núcleos. O Galaxy M12 está equipado com um Exynos 850, 3 GB de RAM e executa o sistema operacional Android 11.
Após a certificação pela Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG, foi confirmado que o smartphone suporta Wi-Fi de 2,4 GHz, Bluetooth 5.0 e roda Android 11. É possível que em algumas regiões o telefone seja denominado Galaxy F12.
Galaxy M12 virá com bateria de 7000 mAh e Android 11
A principal característica do Galaxy M12 deve ser uma bateria recarregável com capacidade de 7000 mAh, que atualmente também está no Galaxy M51.
O smartphone receberá um leitor de impressão digital lateral. O alto-falante, a porta USB-C e o conector de áudio de 3,5 mm estão localizados na parte inferior do smartphone.
A Samsung planeja renovar sua série de celulares de baixo custo; e o novo membro que está prestes a se juntar ao catálogo da série Galaxy M é o novo M12.
De acordo com as informações que vazaram, o novo Galaxy M12 herdará alguns recursos do Samsung Galaxy A42 5G, o celular 5G mais barato da Samsung atualmente.
Com base nas informações vazadas, sabemos que o corpo do aparelho terá acabamento em dois tons; portanto, sua parte traseira tem dois acabamentos diferentes, brilhante e áspero para dar ao dispositivo um visual único; o que irá diferenciá-lo dos outros celulares de baixo custo disponíveis no mercado.
Também nas costas, encontramos um sistema de câmeras; formado por um total de quatro sensores (os detalhes são desconhecidos).
Por enquanto, isso é tudo que sabemos sobre o Samsung Galaxy M12. Por fim, esperamos que a Samsung o lance em algum momento no início do próximo ano.
Gizchina