Na última terça-feira, o GitHub anunciou a disponibilidade geral do GitHub Copilot para todas as empresas, mesmo aquelas que ainda não usam o GitHub. Além disso, a plataforma também anunciou várias atualizações importantes para o Copilot. O GitHub Copilot é a primeira ferramenta de IA de desenvolvimento em escala no mundo, e agora está disponível a todas as pessoas desenvolvedoras, equipes, organizações e empresas.
GitHub Copilot for Business disponível para todas as empresas
Apresentado pela primeira vez em parceria com a OpenAI em 2021, o GitHub Copilot utiliza o contexto do código de uma pessoa desenvolvedora para sugerir novas linhas de código, funções inteiras, testes e até algoritmos complexos. Desde o seu lançamento, o Copilot transformou a produtividade no desenvolvimento para mais de um milhão de pessoas, ajudando as pessoas desenvolvedoras a programar até 55% mais rápido.
A ascensão de modelos de IA generativa, como o GitHub Copilot, desencadeou o reconhecimento generalizado de que a era da IA começou. Mas, até agora a IA generativa beneficiou principalmente indivíduos. E isso está mudando agora. Mais de 400 organizações já estão usando o GitHub Copilot. Agora, com o GitHub Copilot for Business, o CEO do GitHub, Thomas Dohmke, conta que estão disponibilizando a funcionalidade para todas todos.
Também estamos apresentando um modelo OpenAI mais avançado e novos recursos para trazer benefícios ainda maiores para as organizações.
Novos recursos do Copilot for Business: modelo de IA mais poderoso com melhoria na qualidade das sugestões de código; filtragem de vulnerabilidade de segurança baseada em IA; suporte a proxy VPN; Inscrição simples: qualquer empresa pode comprar rapidamente as licenças do Copilot for Business online e atribuir permissões de uso com facilidade, mesmo que não usem a plataforma GitHub para o código-fonte.
O futuro da programação de IA está aqui
Dohmke explica que o GitHub Copilot incorpora o poder da IA generativa em uma extensão de editor que sugere código em tempo real. Ele trabalha com prompts de código e linguagem natural para oferecer várias sugestões que podem ser aceitas ou rejeitadas rapidamente. Assim, com o GitHub Copilot, as pessoas desenvolvedoras podem usar o editor de sua escolha, desde Visual Studio até Neovim, VS Code ou JetBrains IDEs.
A empresa disponibilizou um guia online para ajudar os usuários a entender todas as possibilidades do GitHub Copilot: programar mais rápido, gerar testes e reduzir a troca de contexto.
Integrando a IA na experiência completa do desenvolvimento
Para o CEO do GitHub, construir software nunca foi tão complexo e por isso as pessoas desenvolvedoras precisam de novas soluções.
A IA está trazendo a transformação tecnológica mais significativa em uma única geração. As organizações que utilizam a IA para capacitar seus times de desenvolvimento vencerão o futuro. E este é apenas o começo da nossa visão de construir um GitHub integrado e baseado em IA”.
Ainda segundo Dohmke, nos próximos anos, o GitHub vai integrar a IA em todos os aspectos da experiência de desenvolvimento para que as pessoas desenvolvedoras possam criar o seu melhor em um mundo em que todas as organizações dependerão mais do que nunca de seu sucesso.
Para mais informações e iniciar o teste gratuito da ferramenta, clique aqui.