A Honor está entre as marcas que oferecem alguns dos smartphones dobráveis mais acessíveis. A empresa chinesa já possui um portfólio bastante impressionante de dobráveis, mas Honor não dá sinais de parar. Agora, por exemplo, a Honor sugeriu lançar um smartphone dobrável em concha com tela enorme.
Smartphone dobrável em concha da Honor
Um novo smartphone dobrável da Honor está a caminho, revela o confiável informante Digital Chat Station (Via: Phone Arena. Parece que o próximo telefone se chama Magic V Flip e contará com um formato em concha.
O que fará o Magic V Flip se destacar de outros telefones dobráveis é que ele contará com a maior tela externa e bateria de todos esses tipos de dispositivos disponíveis no mercado. Os usuários podem esperar um grande dispositivo.
Embora a DGS tenha compartilhado uma imagem do case do Magic V Flip (imagem acima), é impossível dizer como será a aparência do telefone ou se ele apresentará ou não uma enorme tela externa e bateria, como afirma o relatório.
Segundo o informante, o Magic V Flip estará entre os telefones dobráveis mais finos e leves. Além disso, espera-se que o telefone venha com uma bateria de 4.500 mAh e um módulo de câmera redondo.
Um novo dispositivo a caminho e deve ser revelado em breve
A Honor já confirmou que apresentará sua nova série 200 em 27 de maio, mas o Magic V Flip também deverá chegar em junho. Então, estamos há poucas semanas de vê-lo disponível no mercado.
A Honor
Honor Device Co., Ltd., comumente conhecida como HONOR, é uma empresa chinesa de eletrônicos de consumo de propriedade majoritária da Shenzhen Zhixin New Information Technology Co. Ltd. Anteriormente, era uma subsidiária da Huawei, que vendeu a marca em novembro de 2020. A Honor desenvolve smartphones, tablets, wearables e softwares para dispositivos móveis.
Honor foi fundada em 2013 como uma submarca da Huawei. A linha de smartphones da Honor permitiu à Huawei competir com marcas de smartphones online de gama média na China e no mundo. Honor vende produtos principalmente online, mas alguns produtos Honor também estão disponíveis em lojas em mercados selecionados.
Em 15 de maio de 2019, o governo dos EUA impôs uma proibição à Huawei e à sua subsidiária Honor. Em particular, isso impediu a disponibilidade de atualizações de segurança rápidas e aplicativos como Play Store, Google Maps e Gmail em smartphones Honor.