A Document Foundation anunciou hoje o lançamento e a disponibilidade do LibreOffice 7.5.3 como a terceira atualização de manutenção da mais recente série de suítes de escritório gratuitas e de código aberto do LibreOffice 7.5.
O LibreOffice 7.5.3 está aqui cerca de cinco semanas após o LibreOffice 7.5.2 e traz outro lote de correções de bugs para aqueles que já conseguiram atualizar seu sistema GNU/Linux para a série LibreOffice 7.5.
Em números, o LibreOffice 7.5.3 aborda um total de 119 bugs que foram relatados pelos usuários ou descobertos pelos desenvolvedores do LibreOffice. Para obter mais detalhes sobre essas correções de bugs, verifique os changelogs RC1 e RC2.
O LibreOffice 7.5.3 está disponível para download direto do site oficial como instaladores binários para distribuições GNU/Linux baseadas em DEB ou RPM. Um tarball fonte também está disponível para aqueles que desejam compilá-lo a partir de fontes ou para integradores de sistema.
LibreOffice 7.5.3 já está disponível para download com 119 correções de bugs
Todos os usuários que executam a série de suítes de escritório LibreOffice 7.5 devem atualizar suas instalações para o novo lançamento pontual, que também deve chegar em breve aos repositórios de software estáveis ??de suas distribuições GNU/Linux.
O LibreOffice 7.5 chegou no início de fevereiro de 2023 como uma grande atualização para a popular suíte de escritório de código aberto, trazendo muitos novos recursos e aprimoramentos, incluindo grandes melhorias no suporte ao modo escuro, novos aplicativos e ícones do tipo MIME, uma interface de usuário de barra de ferramentas única aprimorada, Exportação de PDF e muito mais.
Ele terá suporte com um total de sete atualizações de manutenção até 30 de novembro de 2023. Espera-se que o próximo lançamento pontual, o LibreOffice 7.5.4, chegue às ruas no início de junho com ainda mais correções de bugs.
Mais uma vez, a The Document Foundation lembra a todos que esta é a edição “Community” de sua suíte de escritório LibreOffice, mantida por voluntários e membros da comunidade Open Source. Para implantações corporativas, eles recomendam o uso da família de aplicativos LibreOffice Enterprise de parceiros do ecossistema.