O LG Rollable pode ser lançado antes do que se pensa

O telefone Rollable da LG está um passo mais perto de um lançamento oficial

o-lg-rollable-pode-ser-lancado-antes-do-que-se-pensa
Imagem: LetsGoDigital

O futuro do telefone LG Rollable tem sido questionado por notícias recentes e rumores de que a LG pode vender sua divisão de dispositivos móveis. Embora a LG sempre tenha afirmado que o projeto não está morto, agora existem algumas evidências concretas para apoiar suas afirmações. Assim, o LG Rollable pode ser lançado antes mesmo do que se pensa.

Conforme identificado por MySmartPrice, o telefone LG Rollable apareceu no site Bluetooth SIG. A lista, publicada em 19 de março, sugere que o telefone contará com suporte para Bluetooth 5.2. O dispositivo está confirmado para usar o número do modelo LM-R910N.

Infelizmente, nada mais é revelado pela lista, mas é um sinal claro de que o LG Rollable está em curso para uma estreia oficial em algum momento no futuro. Ou seja, se você pensava que ele demoraria para aparecer, talvez se surpreenda.

o-lg-rollable-pode-ser-lancado-antes-do-que-se-pensa
Imagem: Reprodução | Android Authority

O LG Rollable

Quando se fala no dispositivo rolável da LG logo se pensa além da tela. E, suas especificações talvez sejam restringidas suas opções de chipset da LG, dada a existência do Bluetooth 5.2. Há rumores de que o Snapdragon 888 será usado, mas a LG também pode estar aberta ao Snapdragon 865 Plus ou ao Snapdragon 768G intermediário. Até porque, a empresa não está excessivamente focada no poder de processamento de sua série Explorer, como sugere o LG Wing equipado com Snapdragon 765G.

Apesar da existência da lista, a data de lançamento do telefone permanece uma dúvida. Mas, pelo menos agora parece ser um caso de quando, e não se, o LG Rollable estará disponível para os consumidores.

Se a LG quiser ser a primeira no mercado de telefonia móvel, pode não ter muito tempo. Várias outras empresas estão prestes a lançar telefones móveis. A Oppo demonstrou seu conceito X 2021 no início deste ano, sugerindo que não está muito atrás.

Com informações de: Android Authority