Próximo smartphone da Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica completo!

Xiaomi lançará três smartphones dobráveis diferentes em 2021
Imagem: Xiaomi.

A Xiaomi está atualmente trabalhando em uma versão cerâmica de smartphone. Lei Jun, fundador da Xiaomi, recentemente falou muito sobre os detalhes do telefone Xiaomi Mi MIX 2, nos dando algumas pistas do que o próximo dispositivo principal da Xiaomi oferecerá.

Provavelmente, o próximo carro-chefe da Xiaomi usará um corpo de cerâmica. Além disso, mais informações dos funcionários da Xiaomi e vazamentos dão credibilidade a isso.

Próximo smartphone da Xiaomi pode usar um corpo de cerâmica completo!

Além disso, o popular vazador Digital Chat Station diz que a nova máquina de engenharia da Xiaomi tem uma versão cerâmica. Após a série de posts de Lei Jun no Weibo, ele escreveu “o aquecimento oficial”. Isso sugere que o Xiaomi Mi 10 terá uma versão em cerâmica. Este smartphone é provavelmente o próximo dispositivo principal da Xiaomi.

Lei Jun, fundador da Xiaomi, recentemente falou muito sobre os detalhes do telefone Xiaomi Mi MIX 2, nos dando algumas pistas do que o próximo dispositivo principal da Xiaomi oferecerá. Imagem: Weibo.

Como resultado, isso significa que as informações oficiais do novo telefone celular 5G da Xiaomi serão anunciadas em breve. Nesta semana, o telefone celular Xiaomi 5G com o número do modelo M2007J1SC passou na certificação chinesa 3C. A lista mostra que este dispositivo é fornecido com um carregador de 120 W.

O smartphone de carregamento rápido de 120 W da Xiaomi pode ser lançado na China no próximo mês. Todavia, a Xiaomi não confirmou oficialmente o lançamento.

Além disso, o Digital Chat Station especula que a empresa aumentará o tamanho da bateria. Atualmente, o Xiaomi Mi Max 3 e o Xiaomi Mi Max 3 Pro usam a maior bateria de todos os tempos na história da Xiaomi. Ambos os smartphones vêm com uma bateria de 5.500 mAh e 6000 mAh, respectivamente.

Por fim, como sabemos, a Xiaomi já demonstrou a tecnologia Super Charge Turbo de 100 W que poderia carregar um smartphone de 4000 mAh em 17 minutos.

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile