Na semana passada, ficamos surpresos ao ver um conjunto de renderizações vazadas para a próxima geração do Pixel do Google. No entanto, agora, fontes mais confiáveis revelaram novos renders do modelo Pro do Pixel 6 da empresa. O conjunto de renderizações baseadas em CAD vêm de Steve Hemmerstoffer, também conhecido como @OnLeaks, no Twitter.
Hemmerstoffer é provavelmente um dos fabricantes de smartphones mais confiáveis ??do mercado, com um histórico incrivelmente preciso. É muito provável que o Pixel 6 Pro seja bastante semelhante ao que vemos aqui. Notavelmente, eles não diferem muito das renderizações originalmente vazadas na semana passada. Abaixo, você pode acompanhar em vídeo as renderizações, postadas na página do Digit.in no YouTube.
Google Pixel 6 Pro
O Pixel 6 Pro possui uma tela curva de 6,67 polegadas que possui um único recorte perfurado para a câmera selfie na frente. Espera-se que a tela use um painel AMOLED que pode ou não suportar uma alta taxa de atualização. A tela terá engastes mínimos em todos os lados e também um sensor de impressão digital na tela. No entanto, observe que os renderizadores OnLeaks do Pixel 6 Pro tem um “queixo” ligeiramente perceptível do que o mostrado no vazamento anterior.
O telefone mede cerca de 163,9 x 75,8 x 8,9 milímetros e tem uma espessura de 11,5 milímetros se você levar em conta o impacto da câmera. Há uma ilha de câmeras horizontal no topo que é um pouco saliente e abriga três câmeras. A configuração de câmera tripla no Pixel 6 Pro inclui uma câmera grande angular primária, uma câmera teleobjetiva periscópica e uma câmera desconhecida situada ao lado do flash LED. Existem alguns sensores alojados no módulo da câmera, bem como uma unidade de microfone.
As renderizações de Hemmerstoffer também parecem confirmar vários rumores. O recorte da câmera selfie poderia ser centralizado, poderia haver um sensor de impressão digital no display e o módulo da câmera traseira poderia ter três lentes. Notavelmente, uma das câmeras parece ser uma lente de periscópio, o que seria mais uma inovação.
De acordo com Hemmerstoffer, o telefone também pode suportar carregamento sem fio e ter dois alto-falantes estéreo. Infelizmente, renderizações como essas não podem nos dar nenhuma pista sobre o que está acontecendo dentro do telefone. No entanto, temos rumores confiáveis ??que sugerem que ele poderia ser alimentado pela primeira tentativa do Google de usar seu próprio chipset, com o codinome “Whitechapel”.
Apesar de tudo, com um sistema de lentes triplas na parte traseira com lentes de periscópio, carregamento sem fio e uma tela excelente, o Pixel 6 Pro pode acabar competindo com algo como um Galaxy S21 Ultra, por exemplo.