Xiaomi vende mais de um milhão de unidades da série Mi 10, apesar da pandemia global

Xiaomi Mi 10

Faz apenas dois meses que a Xiaomi lançou a série Mi 10 na China. No entanto, a empresa ainda conseguiu vender mais de um milhão de unidades, mesmo durante uma pandemia global. As informações vêm diretamente de Lu Weibing, vice-presidente da Xiaomi, que também é gerente geral da marca Redmi.

Xiaomi vende mais de um milhão de unidades da série Mi 10

No site chinês Weibo, um blogueiro elogiou a relação preço/desempenho oferecida pela série Xiaomi Mi 10 quando comparada aos telefones dos concorrentes. No final do post, a pessoa também marcou Weibing e perguntou se a série já havia vendido 1 milhão de unidades.

Xiaomi vende mais de um milhão de unidades da série Mi 10, apesar da pandemia global
Imagem: Reprodução | GizmoChina.

Surpreendentemente, citando a postagem do blogueiro, Lu Weibing respondeu que a empresa já vendeu mais de um milhão de unidades da série Mi 10 há muito tempo. Esse número de vendas é realmente impressionante, pois as remessas mundiais de smartphones caíram 38% em fevereiro, mês em que esses dispositivos foram lançados.

As remessas gerais de smartphones caíram 13,3% no primeiro trimestre de 2020 devido a bloqueios emitidos por governos em todo o mundo para conter o surto de coronavírus. Mas um relatório da semana passada mencionou que a Xiaomi e a Apple estão se recuperando lentamente da crise da COVID-19.

O CFO da Xiaomi, Shou Zi Chew, também afirmou que o mercado chinês se recuperou de 80 a 90%. No entanto, ele admitiu vendas fracas para os produtos de sua empresa. Mas, infelizmente, ele não revelou o número exato.

Fonte: GizmoChina

Leia mais:

Xiaomi MIUI 12 será lançado em 27 de abril

Xiaomi retira a venda de um de seus carregadores por uma violação de segurança

Lista de dispositivos Xiaomi que suportam o MIUI 12: seu dispositivo está nessa lista?

Estas podem ser as primeiras imagens do MIUI 12 da Xiaomi!

Xiaomi finalmente lança Android Pie estável para o Mi Box S com toneladas de correções

Acesse a versão completa
Sair da versão mobile