in

Twitter (web) finalmente oferece aos usuários uma caixa de bate-papo dedicada

Apenas usuários de desktop perceberão o novo recurso.

O Twitter está lançando uma nova interface web que coloca as mensagens em primeiro plano em uma caixa dedicada ao bate-papo. O novo recurso foi anunciado pela empresa por meio de um tweet em sua página oficial de suporte. Conforme observado nessa mensagem, apenas os usuários de desktop perceberão o novo recurso de bate-papo.

A caixa do bate-papo aparece na interface web do Twitter, no canto inferior direito da página. E, é claro, isso não aparece se os usuários estiverem na guia Mensagens.

Os benefícios de uma interface de bate-papo dedicada são relativamente óbvios. Mas o maior benefício será simplesmente um fluxo melhor para o site. Atualmente, os usuários que desejam deslizar para esses bate-papos precisam ir para a guia Mensagens.

Twitter (web) oferece uma caixa de bate-papo dedicada

Com a nova mudança, os usuários ainda podem conversar como de costume. Mas agora eles poderão manter seus bate-papos abertos e seguir em frente. Na verdade, eles poderão conversar enquanto ainda postam e comentam nos tweets.

Twitter (web) finalmente oferece aos usuários uma caixa de bate-papo dedicada
O novo recurso foi anunciado pela empresa por meio de um tweet em sua página oficial de suporte. Conforme observado nessa mensagem, apenas os usuários de desktop perceberão o novo recurso de bate-papo. Imagem: James Martin | CNET.

A nova interface do Twitter está sendo lançada agora, diz a empresa. Isso significa que ainda não estará lá para todo mundo. Também não há indicação clara de quanto tempo a implementação levará. Portanto, pode levar algum tempo até que muitos usuários a vejam.

Como já mencionado acima, esse recurso também não aparecerá no aplicativo para dispositivos móveis (por razões óbvias). Simplesmente não seria adequado ou agradável de usar. Portanto, apenas usuários que acessam o Twitter em seus computadores ou em outros dispositivos com telas grandes notarão uma diferença.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Android Headlines

Twitter remove mais de 30.000 contas espalhando propaganda chinesa, russa e turca

Novo recurso do Twitter solicitará que você leia os artigos antes de compartilhá-los

Twitter inicia fact-checking de tweets ligando o 5G à COVID-19

Um novo recurso para conseguir o sinal azul de conta verificada no Twitter

Twitter rotula os tweets de Trump como ‘potencialmente enganosos’ pela primeira vez