in

Veja como obter o MIUI 12 Control Center da Xiaomi em qualquer dispositivo Android

Se você possui um dispositivo Xiaomi, é uma ótima alternativa até o MIUI 12 chegar oficialmente ao seu smartphone.

Aplicativo MIUI 12 Gallery da Xiaomi obtém novos recursos
A Xiaomi trouxe alguns novos recursos para o aplicativo Gallery no MIUI 12.

Embora o programa MIUI 12 Pilot tenha recrutado alguns usuários do Mi, ainda está para começar o teste beta para o segundo lote de dispositivos. Esse ritmo indica que a atualização do MIUI 12 para a maioria dos dispositivos Xiaomi chegará em alguns meses.

Mas isso não deve impedir os fãs do Mi de experimentar os recursos do MIUI 12. Felizmente, existe uma maneira de obter, não todos, mas pelo menos um dos melhores recursos: o novo Control Center.

Como obter o MIUI 12 Control Center em qualquer dispositivo Android

O MIUI 12 Control Center da Xiaomi é inspirado no centro de controle do iOS. Deslizar para baixo a partir do canto superior direito da tela abre o centro de controle, enquanto deslizar para baixo a partir do canto superior esquerdo exibe a aba de notificações.

Se você possui qualquer dispositivo Android, pode obter o novo centro de controle da Xiaomi apenas baixando o aplicativo Mi Control Center no APK Mirror (um aplicativo de terceiros que leva o novo Control Center do MIUI 12 para qualquer dispositivo Android). A melhor parte do aplicativo é que ele oferece muito mais opções de personalização do que você verá no oficial. Você pode ter cores diferentes para o plano de fundo, texto, ícones e controle deslizante de brilho. O Control Center também vem com o modo claro e o escuro.

Veja como obter o MIUI 12 Control Center em qualquer dispositivo Android
MIUI 12 Control Center. Imagem: Fossbytes.

Mesmo se você não usar as opções de personalização, ainda poderá usá-lo como um substituto do Control Center oficial. Se você possui um dispositivo Xiaomi, é uma ótima alternativa até o MIUI 12 chegar oficialmente ao seu smartphone.

Fonte: Fossbytes

Leia mais:

MIUI 12 no Xiaomi Mi 9 adiciona novo Super Wallpaper e design visual

MIUI 12 baseado no Android 11 beta 1 está chegando na Xiaomi

Usuários da Xiaomi conseguem descobrir apps invasivos à privacidade graças ao recurso “Flare” do MIUI 12

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.