in

MIUI 12 baseado no Android 11 beta 1 está chegando na Xiaomi

O smartphone Mi 10 é o carro-chefe de última geração da Xiaomi.

MIUI 12 baseado no Android 11 beta 1 está chegando na Xiaomi
Imagem: Xiaomi.

O Android 11 vem com vários recursos para o MIUI 12, como uma seção de conversa separada na guia de notificação, controles de dispositivos para dispositivos inteligentes e novas permissões para melhorar a privacidade.

A partir de agora, o Android 11 Beta 1 está disponível apenas para todos os dispositivos Google Pixel, exceto o Pixel 1. No entanto, a lista também será estendida para telefones Android de outros fabricantes, e parece que a Xiaomi será a primeira.

MIUI 12 baseado no Android 11 beta 1 está chegando na Xiaomi

Em um tweet oficial, a Xiaomi confirmou que os usuários do Mi 10 e Mi 10 Pro em breve poderão instalar o primeiro beta do Android 11. A Poco postou um tweet similar confirmando o Poco F2 Pro como parte do Programa Google Beta:

Isso significa que os proprietários do Xiaomi Mi 10/10 Pro e os do Poco F2 Pro serão os primeiros a testar o MIUI 12 com base no Android 11. No entanto, as empresas se abstiveram de anunciar uma data.

O smartphone Mi 10 é o carro-chefe de última geração da Xiaomi com 5G e um Snapdragon 865. Ainda mais, o Mi 10 vem com uma configuração de câmera quádrupla com câmeras primárias de 108 megapixels.

MIUI 12 baseado no Android 11 beta 1 está chegando na Xiaomi
Em um tweet oficial, a Xiaomi confirmou que os usuários do Mi 10 e Mi 10 Pro em breve poderão instalar o primeiro beta do Android 11. Crédito: REUTERS | Abhishek N. Chinnappa.

Além disso, a série Mi 10 na China já começou a receber atualizações estáveis do MIUI 12. Faz sentido que o MIUI 12, baseado no Android 11, seja o próximo passo para a Xiaomi.

Por fim, caso queira ler mais matérias sobre código aberto, Linux, Android, hardware, internet, programação e ficar atualizado com as novidades do mundo da tecnologia, acompanhe as matérias no canal do Sempre Update no Telegram.

Fonte: Fossbytes

Leia mais:

Xiaomi está trabalhando em um telefone com zoom de 120x

MIUI 12 da Xiaomi testa editor de captura de tela parcial