in

Veja os novos recursos do Skype para Linux, Windows e Mac

O Skype 8.62 oferece suporte para até 12 pessoas diferentes em uma chamada de vídeo.

O Skype continua sendo uma opção bastante popular para todos aqueles que querem manter contato com os amigos sem a necessidade de outros recursos de produtividade. Além disso, a Microsoft continua aprimorando o Skype com novos recursos lançados regularmente para Linux, Windows e Mac.

Mais recentemente, a Microsoft lançou o Skype 8.62 que traz várias melhorias para o cliente desktop. Em primeiro lugar, esta nova atualização inclui brindes adicionais para quem deseja configurar um plano de fundo personalizado durante uma vídeo chamada.

Além disso, o Skype 8.62 oferece suporte para até 12 pessoas diferentes que podem participar de uma chamada de vídeo e serem exibidas em uma nova exibição em grade.

Novos recursos do Skype para Linux, Windows e Mac

Como já aprendemos, às vezes da maneira mais difícil, ter um plano de fundo personalizado durante uma vídeo chamada é essencial. Portanto, para evitar acidentes, um plano de fundo personalizado é realmente útil.

Em outras palavras, parte desta nova atualização é uma melhoria para esse recurso, pois agora você pode escolher uma série de planos de fundo predefinidos para videochamadas.

Veja os novos recursos do Skype para Linux, Windows e Mac
O Skype continua sendo uma opção bastante popular para todos aqueles que querem manter contato com os amigos sem a necessidade de outros recursos de produtividade.

A Microsoft explica:

Você pode desfocar ou personalizar seu plano de fundo durante uma vídeochamada no Skype. A opção de escolher um efeito de fundo ou desfocar seu fundo não está disponível no Skype para Android. É recomendável usar imagens na orientação paisagem e a imagem personalizada precisa ser salva localmente no desktop.

Anteriormente, o Skype suportava apenas 9 pessoas em uma chamada com uma exibição em grade 3×3. Todavia, a partir desta atualização, o limite é aumentado para 12 participantes.

E, como esperado, o cliente desktop está recebendo correções de erros e desempenho adicionais (refinamentos extras e correções de bugs também estão disponíveis para dispositivos móveis.):

Melhoramos a sincronização de mensagens quando algumas conversas não estavam sendo atualizadas e fizemos algumas melhorias gerais.

No que diz respeito aos clientes móveis, também é implementado um aumento no número de pessoas que podem ser exibidas durante uma vídeo chamada. Se você estiver usando um smartphone Android, agora poderá ver até 8 pessoas diferentes ao mesmo tempo na tela. Por outro lado, se você estiver usando um tablet Android, o limite agora é de 9 pessoas ativadas ao mesmo tempo na tela.

Fonte: Softpedia

Zoom explica por que os usuários gratuitos não têm chamadas de vídeo com criptografia

Telegram se juntará à revolução das videochamadas

Google Duo agora suporta até 12 participantes em videochamada