in

Vivaldi 3.2 traz um botão mudo e mais melhorias

Além disso, a nova versão é baseada no navegador de código aberto Chromium 84 mais recente.

Nova versão do navegador Vivaldi traz jogo ao estilo dos anos 80

A Vivaldi anunciou a disponibilidade geral do navegador Vivaldi 3.2 para todas as plataformas suportadas. O Vivaldi 3.2 traz várias melhorias, novos recursos e introduz um botão mudo na implementação Picture-in-Picture, chamada Pop-out Video. Isso permite que os usuários controlem melhor as janelas flutuantes ao assistir clipes, silenciando ou desativando o som do vídeo.

Os desenvolvedores dizem que o novo botão de silenciar é uma adição bem-vinda quando você trabalha em casa e precisa entrar rapidamente em uma reunião online ou atender uma ligação. Em outras palavras, agora você pode silenciar o clipe imediatamente sem precisar fechar a janela.

Jon von Tetzchner, CEO da Vivaldi, disse:

Gostamos de tornar nossos recursos mais detectáveis e diretos para nossos usuários. O vídeo pop-out é um exemplo.

Vivaldi 3.2 traz um botão mudo e mais melhorias

Obviamente, você também pode silenciar a guia inteira clicando com o botão direito do mouse na guia em que o vídeo é reproduzido e selecionando o item de menu de contexto Silenciar guia ou usando os comandos rápidos; mas é mais rápido com o novo botão silenciar.

Outro novo recurso é a capacidade de ver elementos clicáveis de um URL como links, mantendo pressionada a tecla Ctrl, que agora destacará a parte que permanecerá clicada na barra de endereços.

Vivaldi 3.2 traz um botão mudo e mais melhorias
Obviamente, você também pode silenciar a guia inteira clicando com o botão direito do mouse na guia em que o vídeo é reproduzido e selecionando o item de menu de contexto Silenciar guia; mas é mais rápido com o novo botão silenciar. Imagem: Vivaldi.

Além disso, a nova versão é baseada no navegador de código aberto Chromium 84 mais recente. Ao mesmo tempo, várias correções menores melhoram: o Vivaldi Sync, o desempenho geral da barra de endereços, guias, configurações, temas e muito mais. Você pode baixar o Vivaldi 3.2 agora mesmo no site oficial.

Fonte: 9to5Linux

Microsoft detalha notificações silenciosas no navegador Edge

Erro do navegador Brave adicionou links afiliados a URLs de empresa de criptomoedas

Google Chrome continua sendo o navegador de internet mais popular do mundo

Navegador Edge da Microsoft já é lançado via Windows Update

Xiaomi atualiza sua confusa configuração de privacidade do navegador