in

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia WiFi 6

A taxa de transmissão do WiFi 5 é de 3,5 Gbps, enquanto o WiFi 6 atinge 9,6 Gbps.

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia WiFi 6

A Xiaomi anunciou oficialmente que seu novo smartphone de última geração chamado Xiaomi Mi 11 será lançado oficialmente em 28 de dezembro. A empresa revelou oficialmente que o WiFi 6 será lançado no Xiaomi Mi 11.

A empresa também informou aos usuários que a largura de banda é o dobro da geração anterior; a densidade da informação de transmissão é aumentada em 20% e a velocidade final da rede é 2,1 vezes mais rápida.

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia WiFi 6

Sob o capô, o telefone carrega o Snapdragon 888. Este chip usa 1 núcleo Cortex X1 da ARM de 2,84 GHz; 3 núcleos Cortex A78 de 2,4 GHz; 4 núcleos Cortex A55 de 1,8 GHz. Ele também integra a GPU Adreno 660, o modem X60 5G e oferece suporte a WiFi 6E e Bluetooth 5.2.

Xiaomi Mi 11 oferecerá suporte à tecnologia Wi-Fi 6
A empresa revelou oficialmente que o WiFi 6 será lançado no Xiaomi Mi 11.

Quanto ao WiFi 6, é o padrão sem fio mais recente, atendendo à nossa crescente demanda por conectividade de dados e largura de banda. A taxa de transmissão do WiFi 5 é de 3,5 Gbps, enquanto o WiFi 6 atinge 9,6 Gbps.

A maior melhoria do WiFi 6 é a largura de banda maior do que a do WiFi 5. Isso significa que o Wi-Fi 6 pode conectar mais dispositivos ao mesmo tempo sem reduzir a velocidade da rede desses dispositivos.

É como uma estrada: mesmo se houver muitos carros na estrada, a estrada é larga o suficiente. Portanto, não há necessidade de se preocupar com engarrafamentos.

O Wi-Fi 6 pode conseguir isso por meio de duas novas tecnologias: MU-MIMO (multiusuário, multi-entrada e multi-saída) e OFDMA (acesso múltiplo por divisão ortogonal de frequência).

Comparado com WiFi 5, o protocolo de segurança WiFi 6 WPA3 (Wi-Fi Protected Access Versão 3) tem maior segurança. E não haverá interferência entre o WiFi para garantir a estabilidade do sinal.

Gizchina