in

Zoom traz aplicações de terceiros para sua experiência de videoconferência

A Zoom descreveu seus novos esforços durante o evento virtual para clientes Zoomtopia.

Zoom traz aplicações de terceiros para sua experiência de videoconferência

A Zoom lançará o Zapps, onde os desenvolvedores de aplicações podem construir dentro da experiência de videoconferência. Além disso, lançará um novo mercado de eventos chamado OnZoom voltado para uma ampla gama de criadores de conteúdo com monetização para vendas de ingressos.

A Zoom descreveu seus novos esforços durante o evento virtual para clientes Zoomtopia. Eric Yuan, o CEO, disse:

O Zoom se tornou mais do que apenas uma plataforma de comunicação de vídeo. É uma plataforma centrada nas pessoas.

Zoom traz aplicações de terceiros para sua experiência de videoconferência

Enquanto OnZoom e Zapps serão promissores, o último será mais importante para os desenvolvedores. O Zapps será diferente do Marketplace da Zoom, que abriga mais de 800 aplicativos. O Marketplace da Zoom gira em torno da integração do Zoom com outros aplicativos. O Zapps traz os aplicativos para a experiência do Zoom.

Zoom traz aplicações de terceiros para sua experiência de videoconferência
A Zoom lançará o Zapps, onde os desenvolvedores de aplicativos podem construir dentro da experiência de videoconferência. Além disso, lançará um novo mercado de eventos chamado OnZoom. Imagem: Zoom.

Para os desenvolvedores, o Zapps fornecerá uma combinação de distribuição de loja de aplicativos, bem como potencial para atender casos de uso. O Zapps irá alavancar novas APIs, bem como as existentes no ecossistema Zoom.

Wei Li, chefe de IA da Zoom, disse que o OnZoom é um mercado de eventos que serve como diretório para tudo, desde eventos a arrecadação de fundos sem fins lucrativos. O OnZoom será lançado como uma versão beta nos Estados Unidos e se tornará global no futuro.

Os principais recursos do OnZoom incluem a capacidade de comercializar, agendar e monetizar eventos. Os pagamentos são processados via PayPal na versão beta, mas outros processadores serão adicionados. Os anfitriões podem vender ingressos para um único evento ou série.

A Zoom também está adicionando recursos ao seu kit para desenvolvedores de software, permitindo que os desenvolvedores reforcem seus próprios aplicativos de vídeo personalizados com a plataforma da Zoom.

Fonte: ZDNET

Zoom para Android agora suporta fundo virtual

Zoom adiciona autenticação de dois fatores (2FA) a todas as contas

Google Meet receberá alguns dos recursos mais populares do Zoom