in

3 coisas que você precisa saber sobre o Microsoft Surface Duo

O Surface Duo é o primeiro dispositivo Android da Microsoft.

Microsoft Outlook para Android recebe atualização para tela dupla
Por fim, é muito provável que a Microsoft continue lançando essas melhorias em seu aplicativo, especialmente porque o Surface Duo começou a ser enviado. Imagem: Microsoft.

O Surface Duo da Microsoft já está oficialmente disponível. O Surface Duo é o primeiro dispositivo Android da Microsoft e marca o retorno da empresa ao mercado de hardware móvel.

Seja como for, o Surface Duo está finalmente disponível e aqui estão as 3 coisas mais importantes que você precisa saber.

3 coisas que você precisa saber sobre o Microsoft Surface Duo

Android 10

O Google anunciou recentemente o Android 11, mas o Surface Duo virá com Android 10. Posteriormente, a Microsoft lançará a atualização para o Android 11 em algum momento nos próximos meses, mas ainda não está disponível.

A experiência personalizada do Android é fornecida pelo Microsoft Launcher; portanto, apesar de executar a versão anterior do Android, você realmente não perderá nada.

3 coisas que você precisa saber sobre o Microsoft Surface Duo
O Surface Duo é o primeiro dispositivo Android da Microsoft e marca o retorno da empresa ao mercado de hardware móvel. Imagem: Microsoft.

Especificações

O Surface Duo é alimentado por um processador Snapdragon 855 e vem com 6 GB de RAM. Isso é mais do que suficiente para executar o Android perfeitamente; e há uma boa chance dos usuários nem sentirem a necessidade de um processador mais recente. Além disso, o dispositivo está disponível com duas opções de armazenamento: 128 GB e 256 GB.

Existem duas telas AMOLED separadas, cada uma medindo 5,6 polegadas. Esta é realmente a coisa mágica sobre o Surface Duo, já que ele permite vários fatores de forma, incluindo: o design do telefone padrão; um grande tablet que torna uma alegria assistir vídeos.

Preço e onde comprar

Infelizmente, o Surface Duo está disponível apenas nos Estados Unidos; e há rumores de que a Microsoft deseja trazê-lo para os mercados internacionais em algum momento no início de 2021.

Por fim, o preço do Surface Duo começa em $ 1399 para a versão de armazenamento de 128 GB, enquanto a configuração com 256 GB pode ser sua por $ 1.499.

Fonte: Softpedia

Microsoft Surface Duo é o dispositivo Android criado para substituir um computador

Microsoft Launcher 6.2 oficialmente disponível para todos

Investimentos da Microsoft no mundo do Android não têm uma coisa essencial

Escrito por Leonardo Santana

Profissional da área de manutenção e redes, astrônomo amador, eletrotécnico e apaixonado por TI desde o século passado.