in

Microsoft Launcher 6.2 oficialmente disponível para todos

O aplicativo também está potencializando a experiência no Surface Duo.

Microsoft Launcher 6.2 oficialmente disponível para todos
Imagem: Microsoft.

A Microsoft lançou o Microsoft Launcher 6.2 para dispositivos Android após a empresa ter testado esta versão por algum tempo. Como você provavelmente já sabe, o Microsoft Launcher é um aplicativo muito popular em dispositivos Android, e a própria Microsoft se esforçou para fazer tudo certo.

O aplicativo também está potencializando a experiência no Surface Duo, que é o primeiro dispositivo da Microsoft com o sistema operacional Android.

A Microsoft começou a fazer pré-encomendas do dispositivo Surface Duo com Android com data de entrega em 10 de setembro. Anunciado originalmente no final de 2019, o Surface Duo chega mais cedo do que o previsto e muitos acreditam que é tudo porque a Microsoft não conseguiu segurá-lo por muito mais tempo devido ao hardware da geração anterior usado nele.

Microsoft Launcher 6.2 disponível para todos

O Microsoft Launcher 6.2 apresenta suporte para o modo paisagem, o que significa que agora você pode girar seu telefone de retrato para paisagem e o telefone deve se adaptar de acordo.

Microsoft Launcher 6.2 oficialmente disponível para todos
O aplicativo também está potencializando a experiência no Surface Duo, que é o primeiro dispositivo da Microsoft com o sistema operacional Android. Imagem: Microsoft.

O feed também está sendo atualizado. O feed permite manter todos os widgets em um só lugar e rolar para cima e para baixo para ver mais informações, todos agrupados em uma tela disponível à esquerda da tela inicial; esta é uma maneira fácil e conveniente de se manter atualizado com o conteúdo que é muito importante para você.

Além disso, espere que o aplicativo Microsoft Launcher 6.2 seja mais amigável com a bateria; e venha com otimizações de desempenho, mesmo em dispositivos Android de baixo custo. Ou seja, tudo deve funcionar melhor após a instalação da nova atualização, mesmo em smartphones que não possuem poder de processamento.

Por fim, a nova versão do aplicativo Microsoft Launcher 6.2 está gradualmente sendo lançada para dispositivos em todo o mundo.

Fonte: Softpedia

Microsoft Surface Duo é o dispositivo Android criado para substituir um computador

Microsoft finalmente acaba com a Cortana para Android

Investimentos da Microsoft no mundo do Android não têm uma coisa essencial

Microsoft Defender ATP é lançado para Linux e Android