Anunciada série 5G do Redmi Note 9 da Xiaomi

Notícias

A série Redmi Note da Xiaomi é a família de dispositivos de maior sucesso da marca. Todavia, ainda não vimos os telefones Redmi Note habilitados para 5G; mas isso está mudando. A empresa lançou dois telefones com capacidade para 5G na série Redmi Note: o Redmi Note 9 Pro e o Redmi Note 9.

Esses telefones não devem ser confundidos com os telefones com capacidade para 4G Redmi Note 9 e Note 9 Pro lançados no início deste ano.

Anunciada série 5G do Redmi Note 9 da Xiaomi

O Redmi Note 9 Pro é o dispositivo mais capaz anunciado pela Xiaomi, com processador Snapdragon 750G, 6 GB a 8 GB de RAM e 128 GB a 256 GB de armazenamento UFS 2.2 expansível. A Xiaomi também está prometendo uma espécie de sistema de refrigeração líquida!

Anunciada série 5G do Redmi Note 9 da Xiaomi
A série Redmi Note da Xiaomi é a família de dispositivos de maior sucesso da marca. Imagem: Xiaomi.

Você também terá uma tela LCD de 120 Hz de 6,67 polegadas e uma bateria de 4.820 mAh. Felizmente, o carregamento com fio de 33 W significa que você pode completar a partir de 0% em 58 minutos.

A câmera principal de 108 MP tem pixels menores do que os sensores anteriores de 108 MP. No entanto, você ainda pode capturar fotos de 108 MP em resolução total.

O resto da configuração da câmera traseira inclui um sensor ultra-wide de 8 MP e um par de sensores de 2 MP para os modos de profundidade e macro.

Outros recursos notáveis incluem uma porta de 3,5 mm, resistência a respingos IP 53, alto-falantes estéreo, leitor de impressão digital lateral, IR blaster e NFC.

O Redmi Note 9 5G é um passo abaixo da variante Pro, como era de se esperar. As especificações básicas incluem um processador Dimensity 800U, 6 GB a 8 GB de RAM e 128 GB a 256 GB de armazenamento expansível. Este telefone possui suporte dual SIM + 5G e a capacidade de alternar entre redes 5G com base na qualidade do sinal.

O resto do telefone é normal no que diz respeito aos dispositivos Redmi Note, incluindo uma tela FHD+ LCD de 6,53 polegadas e uma bateria de 5.000 mAh com carregamento com fio de 18 W. Você também receberá uma configuração de câmera traseira tripla: principal de 48 MP, ultra-wide de 8 MP, macro de 2 MP; IR blaster e alto-falantes estéreo.

Android Authority

Lei Jun, CEO da Xiaomi, explica por que a empresa é chamada “Xiaomi”

Samsung, Huawei e Xiaomi lideraram o mercado de smartphones

Xiaomi Mi 11 virá com uma câmera tripla de 108 MP e uma tela curva

Tags: 5G, redmi note 9, Xiaomi
Artigos relacionados
Compartilhe com amigos!

Leia também: